Eunjung : Eric anjo, comprei sorvete, quer vir aqui comer? 14:08
Me: Estou indo. 14:09
O loiro saiu correndo para pegar sua chinela, lá estava ele indo novamente na casa da vizinha nova para fofocar, o garoto contava cada treta da rua para a mulher, e assim os dois ficavam na sala o dia inteiro conversando.
- Meu filho viajou semana passada, o Juyeon sabe? Vai chegar amanhã cedo, tanta saudades dele.
E lá estava sua oportunidade de perguntar se o filho da senhora Lee tinha namorada, Eric sentia suas pernas tremer apenas de olhar o maior acenando um "Oi'' toda vez que o via.
- Ele tem namorada? Ele é tão bonito. - O garoto pegou mais um pouco de sorvete e colocou em seu copo.
- Ai meu filho, Juyeon falou que não sabe se gosta de garotas ou garotos, é tão complicado, mas não tem nada que eu possa fazer.
Lá estava a resposta, Juyeon além de solteiro poderia ser bissexual, essa era a oportunidade perfeita, se Eric não ficasse tão nervoso na frente do garoto, poderia até tentar falar com ele.
- Amanhã Eric. - A senhora Lee foi até a cozinha indo pegar um bolo de cenoura.
- Hm? - O garoto quase engasgou.
- Amanhã você vem aqui, ai eu te apresento ao Juyeon.
E foi assim que o garoto passou a noite, pensando nessa parte da conversa, o problema era que o Lee é dois anos mais velho que ele, e Eric ainda estudava, significa que o loiro não tem nenhuma chance com o maior.
Cobbie: Eric, amanhã vai fazer o que? 23:47
Me: Vei, a senhora Lee me chamou pra conhecer o filho dela, veiiii 23:47
Kyu: Aquele que deixa a janela aberta quando troca de roupa? 23:48
Nyu: Aquele que pisca pra você toda vez que você volta com sorvete da conveniência? 23:49
Kev: O que você nunca falou por ele ser apenas dois anos mais velho que você?
Se rolar beijo, avisa 23:51
Eric desligou seu celular e tentou dormir, o garoto não conseguia ficar calmo nem por um segundo.
De manhã cedo o garoto correu para a praia, ele iria surfar para esquecer que em algumas horas teria que conhecer o filho da vizinha.
Depois de algumas horas Eric se sentou na prancha e ficou olhando para o mar a sua frente, até seu celular vibrar na capinha aprova d'agua, era notificação de alguma de suas redes sociais, porém foi aí que o garoto notou a hora, eram quase uma hora da tarde, o loiro resolveu voltar para casa, sem pressa.
O loiro chegou em casa e logo foi tomar seu banho, provavelmente Sangyeon iria aparecer com o almoço, então o garoto apenas esperou.
Eric foi até a janela de seu quarto e conseguiu ver o quarto de seu vizinho, a janela dele estava aberta, provavelmente já tinha chegado de viagem. O garoto se apoiou na janela e logo conseguiu ver Juyeon, o mais velho estava de frente para o espelho, apenas de calça jeans, seus fios ainda estavam molhados e havia uma toalha branca em volta de seu pescoço. Eric congelou, até perceber o mais velho olhar pelo reflexo do espelho, Juyeon virou para a janela e sem pensar duas vezes Eric se abaixou, se jogando no chão.
- Droga. - Eric murmurou, o garoto colocou suas mãos na cabeça.
- Não vem almoçar. - O silêncio foi interrompido, Jacob abriu a porta do quarto do loiro, vendo o garoto no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighborhood - Juric
Teen FictionEric vivia na casa de sua nova vizinha, o garoto fofocava com a senhora Lee a tarde inteira. Mas o problema começou quando a mesma resolveu apresentar seu filho para o garoto, Lee Juyeon, o garoto que Eric tinha uma queda. Three shot.