Eric encostou a cabeça no banco, o garoto abriu toda a janela.
- Você pode conectar seu celular se quiser, colocar uma música. - Juyeon observou o garoto por um tempo, o tempo batia em seu rosto, fazendo seus fios loiros balançarem, a luz dos postes iluminava seu rosto.
O loiro pegou o celular conectando o mesmo, deixou sua playlist rolar, começando com comfort crowd.
- Eu comprei tinta rosa, para pintar meu cabelo, mas não vai ser rosa escuro. - O garoto olhou para o maior, o mesmo concordou com a cabeça. - Fui com Sunwoo, um amigo meu da escola, nós saímos para comprar sorvete e ele disse que a cor do sorvete que a atendesse escolhesse pra mim, eu teria que pintar meu cabelo. Então depois de um tempo ela voltou com um sorvete de morango, sendo bem sincero, eu odeio sorvete de morango, mas fiquei tão empolgado com a ideia. - Juyeon escutava tudo atentamente, com um sorriso enorme no rosto. - Quando nós fomos comprar a tinta, acabei derrubando o sorvete, mas na volta nós compramos sorvete de baunilha, que é muito melhor.
Juyeon seguia olhando para a frente, mas sua vontade era de parar aquele carro na mesma hora e encarar o loiro ao seu lado.
- Nós estamos indo para Donghae, certo? Faltam exatamente, uma hora e quarenta minutos para chegar. - Eric olhou o celular rapidamente, logo deixou o mesmo em seu colo.
- Não comprei nada para comer no caminho, desculpa eu esqueci totalmente.
- Não tem problemas, Hyung.
Eric continuou contando coisas do seu dia a dia, porém naquele momento Juyeon não conseguia prestar atenção, o garoto estava preocupado demais pelo fato de não ter comprado nada para Eric comer.
- Acredita? - O loiro perguntou empolgado.
Juyeon logo entrou no primeiro posto de gasolina que viu na estrada, estacionou o carro rapidamente e ao desligar o mesmo olhou para o menor.
- Sério que isso aconteceu? - Juyeon viu Youngjae concordar com a cabeça sorridente. - Vem, vamos comprar algumas coisas pra você comer.
O de cabelo azul desceu do carro, logo abrindo a porta para o loiro descer.
- Me diz que você não pagou aqui só para comprar comida pra mim? Eu disse que não precisava se preocupar.
- Faltam cinquenta minutos de viagem, vem. - Juyeon segurou a mão do garoto, entrelaçando seus dedos, Eric encarou o maior e logo sorriu.
Os dois entraram na conveniência, que tinha apenas um garoto no caixa, com a cabeça baixa, provavelmente dormindo. Eles pegaram vários salgadinhos, doces, refrigerantes e cerveja, porém Juyeon não iria tomar nenhum gole, e Eric não deveria também, mas convenceu o maior.
Eles pagaram as coisas e logo voltaram para o carro.
- Não deveria ter comprado isso para você, se seu irmão souber. - Juyeon colocou as coisas no chão, perto do menor.
- Duas latinhas, apenas duas.
O resto do caminho foi normal, Eric comendo quase todas as coisas que tinham comprado, a cada minuto perguntava se o mais velho queria, o mesmo recusou, não estava com fome.
- Vinte minutos e agora são dez e quarenta da noite. - O loiro falou guardando o resto das coisas na sacola. - Já consigo avistar um pouco do comércio, Hyung, eu vi que o parque de diversões estava aqui, sabia? Nós podemos ir lá, também tem uma conveniência muito fofa lá perto, Sunwoo que me disse, a tia dele mora aqui.
- Pera, Sunwoo não é o que namora um menino de Jeju? Estou confundindo ele com aquele outro.
- Sim, o outro é o Changmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighborhood - Juric
Teen FictionEric vivia na casa de sua nova vizinha, o garoto fofocava com a senhora Lee a tarde inteira. Mas o problema começou quando a mesma resolveu apresentar seu filho para o garoto, Lee Juyeon, o garoto que Eric tinha uma queda. Three shot.