- Eric, o que acabou de acontecer? Você saiu do nada e voltou com essa cara de quem acabou de beijar vinte pessoas. - Sangyeon falou assim que Eric abriu a porta, o loiro apenas se sentou na mesa voltando a comer seu almoço.
- Isso está muito bom, Jacob Hyung. - Eric percebeu o olhar do mais velho. - Eu disse que era apenas um segundo, desculpa.
- Bem, tem torta de cereja na geladeira. - Jacob recolheu seu prato e o do mais velho e levou até a pia.
Sangyeon sorriu ao olhar para o garoto.
- Vocês estão juntos? - Eric encarou o maior.
Isso seria completamente a coisa mais estranha do mundo, primeiro, Jacob é uns de seus melhores amigos, que sempre o ajuda e estava para qualquer coisa e Sangyeon era seu irmão, o mais velho praticamente adotou o loiro quando o mesmo chegou na coreia.
- Não muda de assunto, onde você foi? - Sangyeon encarou o loiro.
- Eu não tô mudando de assunto. - Eric virou e viu o olhar de Jacob sobre ele. - Ok, eu estava na casa da vizinha, e sim, eu beijei o filho dela.
- Pega a torta por favor. - Sangyeon riu assim que o menor se levantou.
- Vocês estão ficando? - Eric perguntou novamente.
- Sim, seu prato. - Jacob respondeu pegando a louça da mão do menor.
Me: Oii 14:25
Lee: Achei que não iria mandar mensagem 14:27
02:08
Mensagens não lidas:
Lee: Eric, vai fazer alguma coisa amanhã de noite? 15:09
Você está bem? 19:00
Esse barulho veio do seu quarto? 20:09
Fica bem, quer que eu vá aí amanhã? 00:02
Cobbie: Posso ir ai? 19:00
Que barulho foi esse?
Eric 20:10
Responde 20:11
Tá melhor? 00:26
Dorme bem. 01:24
Yeon: Abre a porta: 19:02
O que aconteceu???? 20:11
Eric? 20:16
- Ele é como um irmão pra mim, eu estou tão magoado. - Eric estava quase chorando, sua cabeça estava no colo da vizinha, que ouvia atentamente cada palavra. - Jacob é meu amigo, como Sangyeon teve a coragem? Eu não fiz nada, apenas fui para o meu quarto.
- Youngjae, você não devia chorar por isso, um menino tão lindo. - A senhora Lee tinha comprado mil coisas na loja de conveniência, a mesma havia dito que o loiro precisava comer mais, pois estava muito magro.
- Eles nem me falaram nada, nem me perguntaram se estaria tudo bem, eu sei que o relacionamento é deles, mas...nossa, eu estou parecendo um babaca chorando por isso. - O garoto pegou os salgadinhos de churros e ficou comendo no colo da mulher.
- Eles provavelmente estavam esperando para contar, entendo sua frustração, mas acho que seria bom conversar com eles, eles devem está muito triste pela situação, sabe sobre sua reação. Não seja tão egoísta em relação a isso Eric. - A mulher acariciava os fios loiros do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighborhood - Juric
Teen FictionEric vivia na casa de sua nova vizinha, o garoto fofocava com a senhora Lee a tarde inteira. Mas o problema começou quando a mesma resolveu apresentar seu filho para o garoto, Lee Juyeon, o garoto que Eric tinha uma queda. Three shot.