Término.

36 8 0
                                    

Jm: amor...

Eu e Jimin havíamos acabado de ter mais uma de nossas noites de amor. Estávamos deitados em um ótimo silêncio que foi quebrado pela voz doce e suave de Jimin.

Jk: sim amor??

Jm: não acha que já está na hora de casarmos? Já faz anos que estamos juntos, nos conhecemos quando tínhamos 16 anos, você tá só enrolando....

Jk: Jimin...

Eu quero muito casar com o Jimin, e oque eu mais quero... Mas eu poderia me casar com todos, menos com Jimin.

Eu havia descoberto há um mês que eu tinha um câncer incurável pois estava muito avançado. Quando eu descobri isso eu já planejava pedir Jimin em casamento pois esse é o meu maior sonho, mas eu nunca faria isso com ele.

Jk: já falamos sobre isso antes.

Jm: mas Jeon, isso e chato! Eu não quero ser só seu namorado, eu quero me casar com você formar uma família, você não me ama e isso?!

Jk: não, claro que não e isso, eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Eu nunca iria me unir a Jimin para fazer ele sofrer, no final de tudo eu ia morrer, e isso só traria sofrimento e dor, é a última coisa que eu quero e ver meu pequeno sofrer... Eu não quero ver aquele lindo sorriso perdendo vida, nem quero imaginar Jimin ao meu lado em um hospital, só de pensar me enche de tristeza.

Jm: Jungkook eu já estou farto disso, se me ama case comigo!

Jk: eu não posso...

Jm: mas por que não?

Jk: eu não posso e nem quero falar.

Eu até poderia lhe dizer, mas eu não queria falar e saber que ele iria sofrer.

Jimin saiu de meu lado na cama começando a pegar suas roupas espalhadas pelo chão.

Jm: está tudo acabado!

Jk: tudo bem...

Eu não quero que Jimin me ame, eu quero que ele pare de sentir isso por mim. Quero que o amor que ele sente por mim morra e assim que ele não sofra, quero que ele encontre alguém que o ame mais que eu, alguém que o mostre o verdeiro sentido de viver, alguém que dê oque eu não posso dar...

•『Nosso eclipse』•Onde histórias criam vida. Descubra agora