𝗥𝗲𝗮çã𝗼 𝗕𝗧𝗦 𝗬𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲 𝗮𝗼 𝗮𝗹𝗴𝘂é𝗺 𝘁𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗿

833 43 10
                                    

Kim Namjoon ↴

Era para ser uma manhã normal, como as outras, você estava fazendo sua caminhada matinal, como sempre, caminhar pelas ruas, enquanto esculta os cantos dos pássaros, você adorava fazer isso, caminhar pela manhã sempre te trazia calma, e te ajudava a organizar seus pensamentos, e por mais, que Namjoon não gostasse que você saísse muito, ele sempre deixava, porquê sabia que era importante para você, mas, talvez se você tivesse ficado em casa naquele dia, nada disso teria acontecido.

Tudo estava normal, até que você teve que passar na frente de um beco. E, como você sempre passava por ali, você não viu problema nenhum, mas, assim que você estava passando, uma mão forte, te puxou com brutalidade para dentro do beco, você estava tão assustada, que ficou sem reação, e quando percebeu, você estava encurralada no beco, com três homens bloqueando a sua passagem, lagrimas começaram a brotar em seus olhos, você estava morrendo de medo.

Mas felizmente, eles apenas guspiram ameaças para você, e então o cara do meio, lhe deu um soco, tão forte que você caiu, eles riram e zombaram de você, e depois foram embora, e você ficou ali chorando por dor, e por alívio, que não tinha acontecido algo pior.

Namjoon sempre foi um homem calmo e racional, sempre tentando achar as melhores formas de resolver um problema. Namjoon nunca gostou de violência, e sempre que tinha que se livrar de alguém, ele optava por mandar seus capangas para fazer isso, mas, assim que ele te viu entrando na porta, com um olho roxo, toda sua racionalidade, foi por água abaixo.

Alguém tinha machucado sua garotinha, alguém tinha tocado em você.

Nem que Namjoon tivesse que procurar pelo mundo inteiro, ele iria encontrar quem fez isso, e essa pessoa iria se arrepender de ter nascido.

"Não se preocupe querida, eu vou cuidar de você, e irei dar um final em quem ousou encostar um dedo em você"

"Não se preocupe querida, eu vou cuidar de você, e irei dar um final em quem ousou encostar um dedo em você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seokjin↴

Estava tudo ocorrendo normal, você e Jin passeando pelo parque, até que Jin decidiu comprar um sorvete para vocês, você falou a ele o sabor que queria, e então ele caminhou até o carrinho de sorvete que estava um pouco longe de vocês.

Enquanto Jin conversava com o atendente, você ficou lá parada mexendo no seu celular, mas, alguém acabou esbarrando em você, fazendo você cair.

"oh, desculpa senhorita, eu não estava prestando atenção r-" O homem a sua frente foi interrompido, por Jin, que empurrou o cara para longe de você.

Jin sempre foi extremamente cuidadoso com você, sempre se preocupando com as mínimas coisas que você ia fazer, quando você se machucava Jin ficava totalmente desesperado e você sabia que provavelmente Jin iria ficar preocupado com você, mas, não esperava que ele fosse para cima do cara.

"Fique longe dela!" Jin falou enquanto socava o rosto do homem, em alguns segundos já tinha algumas pessoas envolta observando a cena.

O desespero tomou conta do seu corpo, o homem tinha apenas esbarrado em você, e Jin faz toda essa cena?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐞𝐚çõ𝐞𝐬 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 𝐁𝐓𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora