Depois da quase guerra entre os Volturis, minha vida vem sendo mais calma e normal. Se é que viver no meio de vampiros e lobisomens e ser uma híbrida, é ser normal. Não é mesmo?
Minha família é muito amorosa comigo. E Jake... Ah! Meu Jake! Ele está tão lindo!
Nele posso confiar. Meu melhor amigo.
O amo mais que tudo nessa minha vida, mas não penso em nada além de nossa pura amizade.
Se bem que desde um tempo atrás, venho notando algo diferente, um sentimento por ele que nunca tinha sentido na minha vida.
Ele também está agindo diferente comigo. Não sei se estou certa, e nem sei oque esse sentimento quer dizer...
Completei 16 anos a pouco tempo, fisicamente é claro. Isso quer dizer que faz 7 anos que nasci. Meu crescimento vem sendo bastante acelerado.
-Renesmee!!! Rápido!!! Venha aqui!!!- Gritou tia Alice da sala tirando-me de meus pensamentos.
Caramba! Já devia ter levantado!
Olhei para o relógio pendurado na parede, já era 10:00 da manhã e eu aqui deitada.
Levantei-me rapidamente e fiz minha higiene matinal, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, (saberia que Alice não ficaria nada feliz por isso), e desci o mais rápido que pude.
-Bom dia família!
Bom dia querida! -responderam todos em coro.
Como está meu amor?- Bella falou com uma voz serena.
-Estou bem, e vocês?- Repondo a Bella, e pergunto olhando em volta onde o resto do pessoal se encontrava.
-Nessie, meu bem! Precisamos ir até Port Angeles fazer compras!- falou titia toda animada, dando pulinhos de alegria.
Olhei tristemente para mamãe e papai fazendo biquinho e implorando em pensamento para que Edward me salvasse de ter que fazer compras.
Edward deu uma risadinha e olhou para Bella que já entendeu o recado.
-An, Alice querida. Hoje Renesmee vai sair com Jake. Não pode deixar para outro dia?- Mamãe pediu a titia e piscou para mim.
-Tudo bem, já sabia que diria isso Bella.
-Titia! Prometo que outro dia faço compras com você. Podemos comprar as roupas que quiser, OK?
-Ok , OK sua espertinha!!- Alice disse com um belo sorriso.
-Jacob não veio aqui hoje mamãe?- Lembrei-me que Jake não estava aqui.
-Não filha, mas logo logo ele aparece.
-Concerteza ele virá, aliás já virou rotina a visita do cachorro Nessie-Rose falou em tom de irônia.
-Menos Rose!-Edward me defendeu.
Logo senti seu cheiro. Meu Jake estava chegando.
Corri em direção a floresta, ao encontro dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luar Eterno
RandomUm amor entre duas raças totalmente diferentes. Uma híbrida e um lobisomem que se amam profundamente. Mas esse amor é cheio de altos e baixos. E os Volturis não irão deixar passar a limpo a guerra perdida uma vez. Boa Leitura! Espero que gostem dess...