Novos Sentimentos...

601 44 14
                                    

Logo avistei sua sombra em meio as árvores. Ele estava em forma de lobo, mas logo se transformou em humano.

Não pude me conter, corri até ele o mais rápido que pude. Se ele não fosse tão forte não aguentaria a força do impacto do meu abraço. O melhor abraço do mundo.

-Jacob! Já estava com saudades!

-Nessie, minha pequena! Eu também estava com saudades, mas você sabe que não consigo ficar um dia sem te ver-Disse ele com um sorriso de lado, o sorriso que amo.

Depositei um beijo em sua bochecha. Senti Jake corar um pouco.

-Venha Jake! Vamos entrar!

-Eu pensei que iria a La Puch comigo Nessie.

-E eu vou, mas antes vou me despedir de meus pais e avisá-los que já estou indo.

-Tudo bem, vamos minha pequena-disse Jacob me abraçando mais uma vez.

-Olha só! Já estava sentindo falta do mascote da família!- falou Emmet irônico.

-Emmet!-Reprendeu vó Esmee.

-Ok, parei, parei!-tio Emm levantou as mãos em forma de rendição.

-Mãe, pai, já estou saindo. Eu e Jake vamos a Lá Puch.

-Tudo bem filha, se cuida.- Bella e Edward me deram um abraço e me despedi do restante da familia.

Jake foi atrás de uma árvore para se transformar. Subi nas costas dele e me agarrei em seu pelo macio e avermelhado de lobo.O lobo que eu amava.

Chegamos logo a Lá Puch. Comprimentei Billy e fomos a praia.

Sentei em um pequeno tronco de árvore, Jake fez o mesmo. Tudo ficou em silêncio. Apenas se ouvia o barulho do mar e a respiração de Jake.

-An, Nessie?

-Sim Jake?-o olhei.

- Você... Está muito... muito linda hoje- falou ele um pouco envergonhado.

-Ah, obrigado Jake, você também está lindo, sempre.- Sussurrei o "sempre" em voz baixa, mas tenho certeza que Jacob ouviu, oque acabou me fazendo corar. Não tive a sorte de puchar pelo lado vampiro no sentido de corar. Infelizmente herdei da minha mãe quando ainda era humana.

-Nessie, você sabe que a amo, não sabe?

-Sim Jake. Eu sei. Também o amo.

-Mas em que sentido é seu amor por mim Nessie?

-Bom... Jake... Olha, não sei como explicar...-falei sem saber se era o certo falar oque eu sentia.

-Nessie, eu só queria falar oque sinto por você, desabafar. Não consigo mais tentar esconder esse sentimento. Eu posso dizer com todas as palavras que te amo mais que tudo nessa vida, mas meu amor por você vai além da nossa amizade-ele deu uma pausa e suspirou-sei que você deve estar me achando um louco por oque estou dizendo, e talvez não sinta o mesmo que sinto por ti...

-Jake, não tenho palavras para expressar o quanto te amo. Não posso nem imaginar em te perder que meu mundo parece que vai desabar. Estava com medo de entregar meus sentimentos sem saber oque você sentia, mas...

Não pude terminar minha frase, pois fui enterrompida por seu beijo. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, e eu nunca percebi isso.

Nesse momento senti vontade de permanecer para sempre naquele beijo apaixonado...

#Recado: como arrecem comecei minha primeira fanfic, não muitas visualização, então peço que se puderem compartilhar ou comentar me dando algumas idéias para a continuação da história, pois suas idéias são muito importantes para mim
Digam oque acharam queridos leitores ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Luar EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora