Amajiki Tamaki nunca tinha pensado que pudesse chegar aquela situação. Por toda sua infância e adolescência era um garoto muito introvertido. Sua fobia social o sufocava com a presença de muitas pessoas. Isso o dificultou em várias circunstâncias. Era incrível como era problemático. Os professores que já sabiam nunca o colocavam em um trabalho em grupo justamente por seu problema. Foi mais complicado quando chegou a vida adulta. Nem ao menos conseguia fazer uma entrevista de emprego sem passar vergonha ou apresentar um trabalho da faculdade de gastronomia sem travar. Mas aparentemente a vida deu uma bela melhorada quando conheceu Taishiro Toyomitsu.
Ele era um homem extremamente alto, com seus 2,12 metros de altura, com 35 centímetros a mais que si. Tinha cabelos loiros e curtos, além olhos dourados e hipnotizantes. Era extremamente gentil e carismático e foi aí que sua vida mudou de forma drástica.
Aos 22 anos conseguiu completar a faculdade e foi aí que Taishiro apareceu. Sua proposta foi surpreendente e inesperada e por mais que não tivesse intimidade alguma com o homem aceitou de bom grado o emprego oferecido. Aparentemente ele ia as vezes na faculdade em que estudava e coletava talentos raros. Não querendo se gabar, mas sua comida era realmente boa.
Sempre afinidade na cozinha, e quando algum de seus pais resolvia cozinhar qualquer coisa, ajudava. Seus familiares sempre elogiavam quando cozinhava e isso acabou incentivando-o a continuar. Acabou por se apaixonar pela cozinha, além de adorar experimentar e fazer comidas novas e inusitadas. Além de ficarem bonitos ficavam deliciosamente gostosos.
Depois de longos 4 anos de trabalho árduo e duradouro, conseguiu investir em um local de trabalho próprio. Hiraeth logo ficou famoso, já que era bem conhecido por sua comida no restaurante de Toyomitsu - o Fat Gum. Também não perdeu contato com o mais alto, já que acabaram por virarem amigos, numa relação de mestre e aprendiz. Só que não esperava chegar nesse ponto.
Agora, estava tendo um ataque dentro de seu escritório de trabalho, que ficava no andar de cima do seu restaurante. Tinha somente 32 anos e já estava encarando uma situação desesperadora ao seu ver. Mirio Togata, mais conhecido como grande empresário e um homem incrivelmente gentil, mas também conhecido por ser filho de Toshinori Yagi, o presidente do país.
Ele estava lá, no andar de baixo e pronto para ser atendido, só que seu pedido em especial deixou Tamaki em pânico. Ele queria que específicamente ele fosse o atender e até mesmo teve a ousadia de querer dividir o almoço com si.
Soube disso por um de seus garçons, que trouxe a notícia inusitada que desencadeou uma crise por sua sociofobia. Praticamente correu para o andar de cima pelo elevador que tinha na cozinha para facilitar o caminho dos garçons para levar os pratos aos clientes. Trancou a porta e logo abaixou a cabeça, escorando-a na porta e olhando fixamente para baixo e ficou assim até agora.
De repente ouviu batidas leves na porta.
- Amajiki-kun? - uma voz doce perguntou do outro lado
Era Nejire
- S-sim?
- Pode abrir a porta, por favor? - ele ficou receoso, mas depois de alguns segundos a abriu, expondo seu rosto medroso e corado
Uma garota de cabelos azulados e encaracolados nas pontas se fez presente. Os olhos azuis brilhantes como sempre.
- Senhor, precisamos que você vá até lá.
- N-não dá, e-eu vou travar!
- Pense bem, Amajiki-kun! - ela exclamou se aproximando mais de Tamaki que ainda segurava a maçaneta da porta com força - Pode ser um belo empreendimento para o restaurante, sua imagem iria crescer de maneira explosiva! Ele é o filho do presidente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chef of Love
FanfictionAmajiki Tamaki era um renomado chef de cozinha, por mais que sua timidez e fobia social fossem de outro nível. O seu próprio restaurante era avaliado sempre com a maior nota dos críticos, e sempre tentava expandir mais sua carreira e sonha de infânc...