My Everything/Meu tudo
Na estrada que brilha
Excepcionalmente
Parado aí, eu estou
Esperando por você
Não esta frio
Quando você está em meus braços, posso sentir o calorVocê é meu tudo
Eu quero proteger
Seus dias e noites
Você é um milagre para mim
Gostaria que você pudesse ver
Espalhando-se em mim, u
Um presente te chamou
Você é minha noite e dia
Esperando por você nesta rua
Desenhando você de novoUm dia
Excepcionalmente longo
Mas não é tão ruim porque você é quente
Simples assim
Sem nada para fazer
Eu posso viver assimVocê é meu tudo
Eu quero proteger
Seus dias e noites
Você é um milagre para mim
Gostaria que você pudesse ver
Espalhando-se em mim, u
Um presente te chamou
Você é minha noite e dia
Esperando por você nesta rua
Desenhando você de novoParecia nunca ter fim
No final da longa espera
Você é o únicoVocê é meu tudo
Eu quero proteger
Seus dias e noites
Você é um milagre para mim
Gostaria que você pudesse ver
Espalhando-se em mim
Um presente te chamou
Você é minha noite e dia
Esperando por você nesta rua
Desenhando você de novoMy Everything - NCT U
Choi Sn
Dia Seguinte
Já estava acorda a bastante tempo, já tínhamos acabado de tomar café, e agora. Estamos sem fazer nada.
Alguns dos meninos estão jogando, e eu estou mexendo no celular.
Seonghwa: Podemos conversar?
Sn: Hum? Ah, claro. Eu já volto. - Eu falo pro Mingi, ele estava jogando com os meninos - O que querem?
Hongjoong: Vamos pro quarto. - Eles me guiaram até o quarto deles.
Sn: O que ouve que estão tão sérios?
Seonghwa: Bem... Você precisa saber sobre seus pais, né?
Sn: Eu... Tá.
Seonghwa: Pode começar, Hongjoong.
Hongjoong: Seus pais tinham o mesmo sonho que você, a dança, a música. Juntos, eles faziam parte de um teatro, e lá eles faziam uma dupla, dançavam e cantavam. - Seonghwa continuou.
Seonghwa: Eles tinham se apresentando oficialmente como uma dupla, cinco meses depois que você nasceu. Eles deixaram você e seus irmãos comigo, eu não entendi o motivo, já que todos da família iriam, então vocês podiam ficar no plateia. Mas acho que eles sentiram algo. - Logo quando o Seonghwa acabou de falar, eu me arrepiei toda, e logo senti um nó na minha garganta
Hongjoong: Eles foram, e ficamos cuidando de vocês três, por incrível que pareça, você era bem quentinha, quase não chorava. - Rir, ele também estava segurando o choro - Mas tarde, no mesmo dia, recebemos a notícia de que eles morreram em cima do palco, um fio havia pegado fogo, e acabou colocando fogo em outros fios. Tudo pegou fogo, eles não conseguiram sair e... Bem, você já sabe.
Seonghwa: Por isso que não deixamos você virar idol. Mas você foi teimosa, e arranjou alguém chamado Song Mingi para assinar. - Nós três rimos, com lágrimas nos olhos.
Hongjoong: Mas já se passou tanto tempo, não podíamos te proibir de seguir seu sonho, estávamos errad... - Eu interrompi ele, o abraçando.
Sn: Eu te amo, Hong. - Eu finalmente deixo as lágrimas caírem - Eu amo muito vocês dois. - Eu falo ao sentir Seonghwa abraçando a gente, e no fim, fizemos um hambúrguer, eu sendo a carne e eles o pão.
Ambos murmuram um "Também te amamos" juntos.
Seonghwa: Eles deixaram algo prós três irmãos, está no sótão, cabem a vocês três decidirem se querem ir lá ver, ou não.
Sn: Falarei com o Soo e Jong. Aonde meus pais foram enterrados?
Hongjoong: Quer ir? - Concordo com a cabeça - Eles foram enterrados no cemitério ___________.
Seonghwa: Se quiser, a gente pode ir com você.
Sn: Não sei quando eu vou, mas será em breve, e... Eu prefiro ir sozinha. Obrigada por terem me contado tudo.
Hongjoong: O resto está no sótão.
Seonghwa: Sim, agora, vamos descer? Sequem as lágrimas e vamos.
Nós descemos, os meninos continuam jogando, só que outra partida provavelmente. Eu me sento novamente onde estava, e fico pensando.
Eu estou mesmo pronta para "visitar" meus pais?
Estou mesmo pronta para saber o que eles guardaram para mim e os meninos lá no sótão?
Eu passei a minha vida toda achando que meus pais tinham morrido num acidente de barco. Sendo que foi num palco, um lugar onde eu já fui e irei muitas vezes.
Mingi: Eu sabia de tudo. - Ele diz baixo - Eu soube um pouco antes da Joy... Você sabe.
Sn: Até que eles morreram num palco e não num barco?
Mingi: Tudo, menos o que você vai saber quando ir no sótão...
Sn: Eles pediram segredo? Ou você que não quis contar?
Mingi: Eles pediram segredo.
Sn: Jongho e Soobin sabem, né?
Mingi: Sim, e os outros também.
Sn: E novamente, eu fui a última a saber das coisas. Como eu odeio isso. - Sussurro para mim mesma.
Mingi: Foi pro seu bem.
E é isso por hoje.
O capítulo foi mais pequeno que o normal, é que eu não quero colocar muitas informações, para da um mistério sabe? E até porque a fanfic já está quase chegando ao fim...
Daqui a alguns capítulos vão ser maiores e mais interessantes...
Já viram True Beauty?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓮𝓪𝓻 || Song Mingi || ATEEZ [✔]
RomanceMedo: estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência. "Não tenha medo, eu estou aqui com você." +FINALIZADA+ Fanfic totalmente da minha autoria Plágio é crime, tenha imaginação amiguinho (a) CRIAD...