Aquelas Que Se Amam;

131 9 5
                                    

Passaram-se um curto período de tempo desde que eu e JiSoo estamos trancadas no meu quarto, nenhuma de nós nos atrevemos a dizer se quer uma palavra, estamos completamente perdidas em nossos pensamentos. Talvez se perguntando como devemos recomeçar nosso antigo diálogo ou começar um novo, sabíamos que Lisa só iria nos tirar daqui quando fizermos as pazes, nos entendermos. Prendo em minha garganta um suspiro de desgosto, não queria de verdade estar aqui presa com ela, isso é terrível, o silêncio que nos cerca é desconfortável!

Vou lembrar-me mais tarde de matar Lisa e Jennie por estarei me sujeitando a passar por isso, por esse constrangimento. Umedeci meus lábios finos com a ponta da língua úmida, impaciente movi meus fios de cabelo para trás na esperança que ficasse lá, no entanto, não foi o caso, meu cabelo escorregou e parou em meu rosto. Bufo irritada e escuto risadinha bem conhecida por mim, olhei para a dona da risada que estava na frente da minha penteadeira com uma escova em mãos, ela caminhou cuidadosamente até mim e parando em minha frente, já entendendo o recado viro-me de costa para ela para que ela escove os fios melhor.

Continuamos em silêncio, não trocamos nenhuma palavra e para mim isso estava começando a incomodar, queria pelo menos ouvir o que ela tem a dizer sobre tudo aquilo que a falei, queria poder fazer com que nossa rivalidade acabasse logo, aqui e agora. Não aguento mais toda a pressão que colocam sobre nós e nossa relação, sei que se tivesse sido diferente no passado iríamos poder ser amigas, melhores amigas quem sabe, eu não sei. Porém, não iria deixar o clima assim tão pesado e carregado.

– Rose... – ouvi a voz de JiSoo, assim acabando com o silêncio primeiro que eu, o que de certa forma é bom – Eu também me sinto mal com toda essa rivalidade que colocaram entre nós, mas sei que isso a atingiu de uma forma muito pior e por isso quero pedir desculpas por tudo, literalmente tudo. Sei que pedido de desculpa algum vai apagar o passado, mas eu só queria mostrar que estou arrependida por tudo, tenho certeza que se não tivéssemos crescido nesse ar de rivalidade infinita com certeza seríamos boas amigas.

– Também acho que seríamos boas amigas... – respondi prensando meus lábios com força – Sobre todo o resto que falaste, sinceramente, não acredito que tenha sofrido com essa rivalidade desnecessária. Que dizer, tu sempre foi superior a mim em tudo. – justifico um pouco apressada. Não estava mentindo, contudo, sentia que a qualquer momento ela podia simplesmente me interromper e acabarmos brigando, assim piorando nossa relação já complicada.

– O que? – exclamou aparentemente surpresa – Rose, por favor, não fale asneira – deixou de escovar meus fios e assim virei minha cabeça minimamente para a mais velha – És muito bela, és boa em tudo que faz. Às vezes sinto-me até um pouco incapaz de fazer certas coisas, por isso sempre treino muito para chegar em algo que possa se comparar ao que faz. – ela sorriu um pouco envergonhada. Mas o que?

Ela? Treinando para ficar melhor e poder se comparar a mim? Logo a mim? Eu sou péssima na maioria das obrigações de princesa, até o que não é! Isso é realmente uma loucura.

– Que? – exclamei virando-me inteira para a mulher de cabelos escuros como a noite – Está louca, és boa em tudo que faz muito, superior a mim. Eu que devo dizer aqui que me sinto humilhada por ti! – ela negou com um sorriso doce em seus lábios.

– Acho que criamos muitas inseguranças por com essa rivalidade desnecessária. Essas são a consequência de uma "brincadeira" criada por nossos pais e povo, isso é terrível. – ela sentou-se ao meu lado.

Minha respiração estava desregulada, escutar dela tudo aquilo foi um choque imenso confesso e posso até ter me alterado, mas foi realmente uma surpresa ouvir essas confissões vindas dela. Graças a uma rixa que se iniciou com uma brincadeira criamos milhares de traumas e inseguranças, que possam ser que nunca desapareçam graças a todos esses anos que nos odiamos e cobramos para superar uma à outra. Isso é realmente lamentável, assim que tiver uma força de voz muito maior do que tenho até o momento vou acabar com isso de uma vez por todas. Não aguento mais isso, sinto-me sufocada graças a essas pessoas que deveriam nos apoiar e ajudar, além de incentivar uma amizade e não inimizade. Afinal, somos de Reinos diferentes e que teve várias desavenças no passado, essa inimizade que criaram entre nós poderia sim trazer uma guerra depois que virássemos rainhas de nossos respectivos reinos.

Rivalidade - Chaesoo {Rosé+Jisoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora