Capítulo Único

77 6 3
                                    

| Isso foi baseado em um rpg aleatório que eu fiz com dois amigos meus KKKKK. Espero que gostem.|

Eddie respirou fundo quando saiu  da casa abandonada junto aos seus amigos e viram ela desmoronar.Finalmente havíam derrotado It.
Richie sentiu que estava na hora de revelar os seus sentimentos que tanto reprimiu desde da adolescência,por medo.
- Eddie..Poderia vir comigo? Quero lhe mostrar algo.
Eddie olhou para ele, sorrindo aliviado por estarem  vivos para conviverem novamente.Eddie havia se afastado é verdade mas, lá no fundo ele sabia que algo faltava, esse algo era Richie.
- Claro, vamos.
Richie pegou a mão de Eddie e o levou até a ponte do beijo.
- Chegamos.
Richie olhou no fundo dos olhos de Eddie.
- Sabe Eddie,eu escondi isso por muito tempo,mais creio que já está na hora de contar.
Richie puxou Eddie fazendo-o ficar mais perto da ponte e o mostrou as iniciais que Richie havia "cavado" na ponte há um tempo atrás. "R+E"
- São as nossas iniciais Eddie.
Eddie arregalou os olhos,em expressão de surpresa.
- Eu amo você Eddie.De verdade.
Eddie sorriu como resposta.
- Eu também te amo Richie Tozier.Eu só fiquei com da medo da minha mãe,do que ela ia achar sobre eu gostar de um garoto.Mais agora eu posso te dizer,eu te amo muito Richie!
Richie,após escutar isso se sentiu mais feliz por dentro e começou a sentir as famosas borboletas no estômago.
Levou sua mão até a bochecha de Eddie e acaraciou o local.Chegou perto de Eddie,até seus narizes ficarem praticamente colados e o beijou.
Era um beijo calmo e cheio de sentimentos que há um tempo eles tinham medo de revelar.
Quando se separaram,Richie olhou para Eddie e sorriu.
- Eddie,eu te amo.
Eddie segurou as mãos de Richie e sorriu.
- Eu também te amo Richie.
Eddie deu um abraço em Richie e se sentiu leve,seguro e apaixonado.
- Se eu te pedisse você em casamento agora,você aceitaria?
Richie começou a rir.
Aquilo foi um pedido de casamento? Se foi,que pedido merda. - Pensou Richie
- É sério que você está me pedindo em casamento no nosso primeiro beijo?
- Eu sei.Eu sou um pouco emocionado. Mais acontece que eu quero ficar com você pra sempre.
Eddie sorriu
- Pra sempre?
- Pra sempre.
Juntaram suas testas
- Então eu aceito ficar com você pra sempre.

Fim.

Pra sempre (Reddie one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora