King Kong, kick the drum, rolling on like a Rolling Stone
🎤
Os alunos novos se misturaram na multidão de alunos, cada um em uma carteira diferente. Jimin sentou-se do outro lado da sala, bem longe de mim e perto de Lia que já foi puxando assunto com ele do jeito falante que é.
Lalisa sentou do meu lado, perto de Karina que também falou com ela dando as boas vindas. Depois eu trataria de cumprimentar todos os alunos novos ao meu alcance. Eles pareciam tão descolados, as roupas tão estilosas.
A aulas passaram tão rápidos e quando me dei conta já estava abraçado a Namjoon correndo para o refeitorio. Conseguimos pegar a mesa do canto, sentamos lá para guardar nossos lugares, pouco tempo depois o resto do nosso grupinho se juntou já com comidas para todos. Lia veio correndo abraçado ao novato de cabelos pretos, ele era incrivelmente bonito e atraente.
Que eu sou o único bissexual assumido da escola não é novidade, todos sabem e eu não preciso ter medo dos meus pais.
Encarei o Novato, sim eu estava flertando com ele na cara dura e eu nem sabia se o garoto sentia atração por homens ou não. Dei um tiro no escuro e me senti no céu quando ele deu um sorrisinho de lado e abaixou a cabeça.
— Tô sentindo o clima de longe. — Eunwoo falou no meu ouvido e riu.
Jimin foi até seu grupinho que estava em outra mesa já conversando e comendo.
O momento musical começou quando um dos alunos começou a tocar os primeiros acordes de They don't care about us do Michael jackson no violão e outro aluno começou a cantar. Karina subiu em cima da mesa e sua voz ficou alta junto com a do aluno que cantava.
O refrão começou e todos alunos começaram a bater nas mesas no ritmo da música.
Me levantei e fui para o meio do refeitorio com karina e eunwoo e começamos a dançar enquanto todos cantavam e batiam nas mesas. Me surpreendi quando Taehyung e Jimin correram e começaram a dançar conosco, ele parou do meu lado e abriu um sorriso enorme para mim começando a dançar os mesmo passos que eu. Os gritos aumetaram e as vozes estavam em unissono.
All I wanna say is that they don't really care about us
Acabamos a música com o grito do Michael juntos e aplaudimos dando risada porquê essa era a melhor parte do nosso dia. A música era nossa alegria.
Corri para me sentar sem antes olhar para o dono do lindo sorriso, ele também me olhava de canto caminhando para sua própria mesa junto ao seu amigo alto.
O horário do almoço acabou e todos voltamos para a sala ter as aulas.
No final do dia, todos foram embora e sobrou apenas Seokjin e Yoongi. Eles sempre esperavam os meus pais junto comigo para que eu não fique sozinho.
— Oi, vocês sabem qual é o ônibus que eu pego para ir até a avenidade hongdae 112? — olhei para o lado e vi os olhos adoráveis do tal Jimin. Ele usava um conjunto jeans, havia alguns rasgos na calça e na jaqueta mas era cobertos por um tecido colorido. Tinha um oculos de sol preso na blusa branca que ele usava por dentro e o tênis era branco com manchas de tinta colorida. Excepcionalmente lindo.
Eu sou muito gay, preciso parar com isso.
— Eu estou indo para lá agora, posso te dar uma carona se quiser. — o encarei abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNAMITE
FanfictionAnos 90, onde todos são estiloso, populares e bonitos. Jeon Jungkook é guitarrista e Solista de sua própria banda de garagem e o mais popular da Faculdade. Park Jimin é um dançarino pouco conhecido onde estuda e trabalha em uma loja de doces para p...