01. Milk

63 10 0
                                    

Shoes on, get up in the morn' cup of milk, let's rock and roll

🎸+🕺🏻

O sol ultrapassava o vidro de minha janela e batia em meu rosto e em todos os pôsteres colados na parede madeira. O alarme tocava alto thriller do Michael Jackson e o barulho de vozes lá embaixo era alto.

A janela que havia à cima de minha cama mostrava o céu azul claro com nuvens espalhadas, o dia estava incrivelmente lindo.

Abri a cortina que tinha em volta de minha cama e sai dela calçando meus chinelos. desliguei o despertador e sai do quarto descendo as escadas de madeira rapidamente e escutei a voz de Jon bon jovi ecoando pela sala na melodia de always e como segunda voz, meu pai cantava mexendo nas panelas, fazendo provavelmente uma comida tradicional coreana.

Ele balançava os quadris e cantava com toda euforia já vista nesse mundo, era até engraçado. Meu pai quebra totalmente o padrão de que homem é grosso, mandão e cabeça dura, acho que é pela experiência de vida dele.

Além do meu pai de sangue, eu tenho meu pai de coração, marido de SungJin. Hyunbin conheceu meu pai quando os dois eram jovens. SungJin vendia biscoitos nas portas da vizinhança e o novo morador tinha um filho de dezesseis anos enquanto meu pai tinha quatorze. Eles viraram amigos e cresceram juntos. Foram para mesma escola e ainda eram amigos até depois do ensino médio, foi quando o vovô prometeu a mão do meu pai à minha mãe e eles se casaram. Mamãe odiava a amizade deles e então os separou. Tempos depois eu vim ao mundo e dois anos depois do meu nascimento, mamãe e papai se separaram. Hyunbin foi atrás do meu pai e começaram um relacionamento. Foi complicado para Eles, vovô odiou a notícia e até bateu no meu pai e ameaçou meu outro pai e então eles decidiram se mudar de busan e vir para Seoul comigo. SungJin disse que mamãe não fez questão de ficar comigo, então eu fui criado por ele e pelo hyunbin e eu não poderia ser mais feliz.

O relacionamento dos dois é de se admirar. São companheiros de vida e morte e nunca sequer em meus vinte anos vi ou ouvi os dois brigaram ou se desentenderem. Os dois são sempre muito concordantes em tudo que pensam e eu invejo o casamento dos dois, totalmente saudável. Mas para ser quem eles são hoje, ambos passaram por muitas dificuldades. A sociedade de hoje não aceita muito e nem concorda com um relacionamento assim, você sabe. A gente tem que evoluir muito ainda, e eu espero que no futuro sejamos livres para viver o amor e a felicidade.

ㅡ Cada dia você me surpreende mais. ㅡ gargalhei entrando na cozinha.

ㅡ Meu pai amado, que susto do inferno Jungkook! ㅡ colocou a mão no peito e respirou fundo. ㅡ Ó, até acelerou.

ㅡ Desculpa pai. ㅡ ri franzindo o nariz beijando sua cabeça cheia de cabelos grisalhos em meio ao tom castanho escuro natural. ㅡ Já pensou em seguir carreira como cantor?

ㅡ Você tá zoando com minha cara, sapequinha? ㅡ franziu o cenho.

ㅡ Já começaram as briguinhas diárias!? ㅡ Hyunbin desceu as escadas com o típico pijama vermelho vinho.

ㅡ Bom dia, pai! ㅡ sentado na cadeira, sorri para ele.

ㅡ Bom dia, coelhinho. ㅡ beijou meus cabelos e foi até meu pai beijando sua boca.

ㅡ Ei, na minha frente não! ㅡ franzi o cenho colocando a língua pra fora.

ㅡ Você faz coisa pior ㅡ SungJin falou levantando o queixo para mim.

DYNAMITEOnde histórias criam vida. Descubra agora