Kakashi: Pronto, acabei minha parte.
Obito: A minha também.
Kakashi: Vamos organizar tudo então.
Os dois organizaram os pratos e sentaram-se a mesa sob o olhar malicioso de Rin na varanda de Kakashi.
Obito: Entao...Como vamos fazer pra dormir?
Kakashi: Talvez um colchão no chão perto da minha cama sirva.
Rin(pensamento): Bem que os dois podiam dormir na mesma cama...
Kakashi: Se for necessário você pode dormir comigo. Vamos nos concentrar em comer.
(Nota da Park: Se eu falar que eu quase escrevi "vamos nos comer" cês acreditam?)
⭐...🌙
Kakashi arrumava um colchão para Obito dormir enquanto o moreno assistia a um daqueles programas de entretenimento adulto na TV ao lado dele.
(N/A: Coroi Obito, o maluco eh brabo)
Obito: Hey Kakashi, você já teve vontade de participar desses programas?
Kakashi: Não, não sou um pervertido como você.
Obito: Então o que é isso? - Diz Obito levantando de uma pilha um curioso livro cujo título na capa era "icha-icha paradise".
Obito: Acho que não sou eu o pervertido aqui.- Diz debochando da face vermelha do amigo
Kakashi tenta pegar o livro das mãos do moreno, mas Obito lança o livro ao ar deitando o mais baixo na cama. Kakashi podia sentir seus pelos se arrepiarem apenas de sentir o calor do corpo do moreno colado ao seu, os dois podiam sentir a respiração ofegante um do outro.
Kakashi: O-Obito, sai de cima! Me larga!
Obito: Acho que você ainda não entendeu né Kakashi?
Kakashi: Hm?
Obito: Eu que estou no comando, Ba-Ka-kashi.
Obito sela os lábios do de cabelos brancos com um beijo doce e calmo, porém necessitado.
Kakashi: ...QUE PORRA FOI ESSA OBITO??
Obito: S-sei lá!! D-deu vontade!!
Kakashi: Hm...não faça de novo. Seu doido.
Rin(Pensamento): Ta dando certo...AAAAAAAAAH que lindo!
Kakashi segue com Obito para o banheiro tentando ignorar o acontecido a pouco tempo e ao mesmo tempo falhando e pensando no beijo de Obito.
Kakashi: O que deu em mim velho?...Acho que finalmente caiu a ficha....eu gosto daquele animal?
🎵 Não é o que estou acostumado
Só quero experimentar você
Estou curioso por você,
Conseguiu minha atenção 🎵-I kissed a girl, Katy Perry
Kakashi:...eu gosto...que merda.
🌙...⭐
Obito: Kakashi, você tá aí parado faz meia hora! Quero sair!
Kakashi: Ok, vamos então.
Kakashi sai puxando Obito pelo quarto sem sua máscara, mostrando seu rosto corado e evitando contato visual com o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐𝔼𝕦 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕠 𝕚𝕕𝕚𝕠𝕥𝕒⭐
FanfictionKakashi e Obito sempre se odiaram, mas Rin Nohara melhor amiga dos dois fará de tudo para uni-los. "Um dia, vocês vão ficar juntos!" Contém Yaoi e Lemon- Se não gosta não leia. 🚨Plágio é crime🚨