Christimas

238 24 4
                                    


Ana acordou bem disposta depois de meses e quando se deu conta estava ao lado de Sebastian, com uma das pernas em cima das dele, em um tempo atrás seria bem reconfortante, mas naquele momento aquilo só causava dor para ela que, cuidadosamente, se afastou dele, levantou, pegou o celular e desceu para preparar um café.

Haviam algumas mensagens no celular, ela passou grande pare delas e só se atentou para a de Liz, atualmente era a única pessoa com quem ela falava e em quem ela confiava então abriu a mensagem, afinal, precisava contar sobre o choro do Sebastian e de como eles dormiram juntos.

Liz: "Sei que vai parecer meio chato, mas você e o Sebastian poderia almoçar com a gente hoje? Hopes passou mal a noite e acho que ela ainda está um pouco triste por conta de vocês dois. Feliz Natal Aninha..."

Ana respondeu apenas um "vou ver com ele" e foi se prontificar a fazer café. Ela conhecia Sebastian muito bem para saber que café forte e torradas eram o suficiente para ele pela manhã.

Depois de alguns minutos, quando estava terminando de coar o café, Sebastian apareceu na cozinha com o cabelo bagunçado e cara de sono, definitivamente aquela era a cara mais bonita que ele fazia e ela quis pular em cima dele, terminar de bagunçar os cabelos e dar alguns beijinhos na mandíbula dele que tinha uma barba por fazer, mas tentou se manter indiferente.

- Bom dia. – ele disse com a voz rouca e vislumbres dele aparecendo entre a suas pernas depois de um sexo oral surpresa vieram a sua mente...ela o estava odiando no momento.

- Fiz café. – ela disse se focando na cafeteira e posso sentir ele vindo atrás dela, no fundo ela estava torcendo para que ele a abraçasse por engano e encostasse o corpo no dele, mas ele apenas encostou as costas no armário ao lado dela e a ficou encarando.

- Obrigado. – ele bocejou e puxou uma mexa do cabelo dela. – Dormiu bem?

- Como sempre. – ela pegou uma xícara, encheu de café e estendeu a ele. – Você sabe aonde estão as torradas. – ela pegou outra xícara para si mesma.

- Pensei em te fazer um café, sabe, presente de natal. – ele deu de ombros. – A não ser que você prefira outra coisa. – ele disse de maneira maliciosa e Ana limitou-se a revirar os olhos.

- Você vai embora quando? – ela saiu de perto dele e foi sentar-se a mesa.

- Já quer se livrar de mim? – ele foi pegar as torradas.

- Claro. – ela deu uma boa olhada na bunda dele e mordeu o lábio inferior ao constatar que parecia mais gostosa que antes.

- Pelo visto a nevasca vai demorar para passar, então vou ter que ficar alguns dias. Mas posso ir para um hotel se você quiser.

- Pode ficar.

- Eu sei que você ama dormir nos meus braços. – ele disse piscando para ela e foi até a mesa sentar na frente dela.

- Claro, aham. – ela o ignorou. – Liz perguntou se a gente quer almoçar lá, parece que a Hopes não passou bem a noite e ela achou que isso fosse animá-la.

- Claro que eu vou! – ele disse em uma animação exagerada e Ana apenas desbloqueou o celular e respondeu a amiga. – Eu comprei uma coisa para ela, é um desses ursinhos que são fofos e quando você aperta ele vira um monstro.

- Olha só, você se comprou para ela. – Ana disse fingindo espanto e ele ficou sem graça.

- Ana, é natal...

- Ok, retiro o que disse, incluindo a parte do fofo. – ela bebeu o café de uma vez e se levantou.

- Aonde você vai?

Last Christmas || Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora