Spring

229 19 2
                                    


Sebastian entrou no bar cheio e demorou um pouco para encontrar Anthony ao fundo, em uma mesa ao fundo bem lotado. Ele respirou fundo e tentou acalmar um pouco a ansiedade, ele odiava lugares cheios, principalmente aonde poderia ser reconhecido fazendo uma noite que deveria ser extremamente agradável se tornar em aglomeração que o faria voltar para casa com dor de cabeça....as desvantagens de ser famoso.

- Finalmente! – Anthony gritou ao perceber que ele se aproximava. – O cara mais bonito dessa cidade chegou! – ele abriu os braços e veio de encontro com Sebastian.

- Eu estou feliz em te ver, mas quero te matar por essa gritaria. – ele sussurrou no ouvido do amigo que riu e o manteve debaixo do braço enquanto se dirigiam para se sentarem.

- Relaxa cara, estamos entre amigos e o bar está bem cheio para você ser reconhecido. – ele bateu na aba do boné que Sebastian usava. – E esse seu disfarce ajuda bastante a te esconder.

- Eu preferia que tivéssemos feito isso na minha casa, você sabe bem disso.

- Sua casa não teria tantas mulheres bonitas como aqui. – Sebastian se sentou e Anthony se sentou ao lado dele.

- Não estou no clima de ficar atrás de mulher nenhuma.

- Se não for por isso, pelo menos que seja pelo lugar. – Anthony esticou a mão chamando o garçom. – Tem sido o bar mais procurado e comentado desse verão.

- Desde quando você sabe coisas como "os bares mais comentados e frequentados desse verão?" – Sebastian olhou meio incrédulo para ele.

- Eu assino uma revista. – Anthony deu de ombros como se fosse uma coisa comum. – O que você vai querer? – ele perguntou quando o garçom se aproximou.

- Pode ser cerveja e alguma coisa para comer. – ele olhou desinteressado para o cardápio a frente.

- Duas cervejas da casa e chilli com nachos, por favor. – ele sorriu para o garçom que anotou e saiu após dar um sorriso aos dois.

- Nachos? – Sebastian parecia irritado.

- O que você queria? Meu Deus, está insuportável hoje. – ele olhou para duas mulheres que passaram e sorriu.

- Não queria ter vindo. – ele levantou o boné e voltou a ajeitá-lo na cabeça. – Minha cabeça está explodindo.

- Anime-se um pouco Seb, você tem ficado muito dentro de casa. – Anthony colocou a mão sobre o ombro dele. – Que tal uma dose de tequila?

- Vou ficar na cerveja, por enquanto.

- Vou aceitar...por enquanto. – ele riu. – Olha ali, tem duas mulheres bem bonitas na mesa ao lado. – Sebastian olhou discretamente para o lado e viu duas mulheres morenas de cabelos compridos que sorriram para eles.

- Você tem razão, elas são bonitas. – o garçom entregou a cerveja para os dois e colocou os nachos a frente dos dois. – Mas, primeiro, elas só estão atrás de uma foda e quando se derem conta de quem nós somos vão querer um filho e, segundo, não estou a fim disso hoje.

- Você é o pior companheiro de caço que eu poderia ter arrumado.

- Companheiro de caça? – Sebastian o encarou, levantou a sobrancelha e bebericou um gole de cerveja direto da garrafa.

- Não é assim que os jovens chamam quando amigos saem para ir atrás de mulher?

- Anthony, isso é uma atitude horrorosa e da forma como você está falando é pior ainda. Por que está fazendo isso?

Last Christmas || Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora