🌱𝐈 𝐃𝐎 𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄✨

115 9 294
                                    

Dia 13 de maio de 2004. Era noite, as luzes da cidade ainda brilhavam, apesar de já passada meia-noite. Londres é uma cidade agitada, mas dentro daquele pequeno e aconchegante apartamento, o mundo se isolava.

Naquela simples moradia, havia uma singela cozinha, uma sala de estar não muito grande, uma sacada cheia de plantas e dois quartos. Um, usado como escritório, outro, para dormir. Porém naquele momento, não tinha ninguém dormindo.

Porém, tinha alguém no quarto. Em cima da cama, haviam duas silhuetas em movimento por baixo de um cobertor, além de alguns barulhos. Acho que não é necessário explicar o que estava acontecendo...

Após aproximadamente 30 minutos, Luna e Neville estavam deitados lado a lado, exaustos e contentes. Depois de conversarem um pouco e trocarem alguns beijos, acabam caindo no sono, abraçados.

"Everything you do it
sends me
Higher than the
moon with every
Twinkle in your eye
You strike a match that
lights my heart on fire"

•°.• Time skip •.°•

Um mês depois, dia 13 de junho de 2004. Luna se sentia indisposta e meio enjoada nas últimas semanas, por isso, neste momento ela se encontrava na farmácia bruxa do Beco Diagonal.

-- Boa tarde! Oh, Padma?-- diz a loira ao adentrar no local.

-- Lovegood?!-- questiona a indiana.

-- Não sei se você ficou sabendo, mas agora é Longbottom...-- responde Luna.

-- Wow. Meus parabéns! Am, quando vocês se casaram?-- pergunta Padma.

-- Ano passado.-- responde a mais nova.

Então, após conversarem um pouco, Luna explica seus sintomas e pergunta que remédio ela deveria tomar. Padma entrega a ela duas caixinhas com comprimidos e, com uma sobrancelha arqueada, uma outra que tinha uma imagem que lembrava um termômetro.

-- Am, Padma, porque você me deu um...-- a cliente começa a falar, e então lê o que está escrito no rótulo do produto--...um teste de gravidez?!

-- Luna, com esses sintomas você deixa praticamente evidente que está grávida. Qual foi a última vez que vocês fizeram sem proteção alguma?-- diz a atendente, de forma risonha.

A Longbottom empalidece, mas logo cora e paga rapidamente. Tenta ir o mais rápido possível pra casa. Todos pareciam estar encarando ela. Decidiu aparatar, mesmo que se sentisse enjoada. Agora ela tinha o remédio, não é mesmo?

Chegou em casa e após retirar seus sapatos, foi correndo em direção ao banheiro. Depois de alguns minutos ela tinha o resultado.

Agora já era noite. Neville estava voltando da visita que fez à sua avó. Chegou em casa meio molhado, pois do lado de fora, uma leve chuva de início de verão estava caindo.

Abrindo a porta e deixando os calçados na entrada, ele encontra Luna na varanda, contemplando o céu.

-- Oi, amor! Cheguei, e trouxe o sorvete que você pediu!-- diz ele retirando o casaco de chuva e pendurando no cabideiro ao seu lado-- Já está se sentindo melhor?

-- Nev!! Que bom! Claro, claro...-- ela responde indo dar um beijo no marido.

Passado um tempo, depois de Neville tomar um rápido banho, o mesmo começa a preparar o jantar do casal. Ele aprendera diversas receitas morando com sua avó, e adorava cozinhar. Pessoalmente, Luna achava isso ótimo. Ela sabia fazer pudim, sopas, um ou dois pratos, e chás apenas. Além do mais, ela achava que o amado ficava muito atraente quando cozinhava.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐖𝐎 𝐖𝐄𝐈𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐖𝐇𝐎 𝐅𝐄𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ↝ 𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora