𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫- biographies pt2

124 6 10
                                    

Rose: O próximo é da Líz!

Lís: Eita

Rose: Lís Evans Potter é da casa Corvinal, ama Poções, DCAT, Transfiguração e Feitiços. Já narrou alguns jogos de quadribol, mas nunca jogou.Sua família é a Potter e Evans. Seus padrinhos são o Remus Lupin e a Ninfadora Tonks. Ela é uma menina de altura mediana, cabelos lisos pretos, longos, usa óculos, armação redonda, olhos de cor marrom. E é casada com George Weasley.

Lily: Eu amo a corvinal

Lilu: Eu também! A tia Líz é muito inteligente...

Rose: Até demais 

Rose: O próximo é da Alice 

Rose:  Alice Longbottom era uma bruxa auror do Ministério da Magia durante a primeira ascensão de Lord Voldemort ao poder. Ela era casado com Franck Longbottom. Alice e seu marido eram membros da Ordem da Fênix original e lutaram contra os Comensais da Morte  durante a Primeira Guerra Bruxa. No final da guerra de 1981, ela e seu marido foram torturados até a morte por Belatrix Lestrange e outros três Comensais da Morte. Ela e seu marido foram posteriormente colocados na ala de danos irrevogáveis ​​no feitiço no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, onde ele reside atualmente.

Alice: Que desgraçada!

Sirius: Alguém quer me ajudar a matar a minha prima?

Todos: Eu

Sirius: Issooo

Rose: Hm... Agora é a vez da Alhena

Rose:  Alhena Mckinnon Black é da casa Grifinória, ama DCAT, Transfiguração, Feitiços, Trato de Criaturas Mágicas, Voo. Joga quadribol ela joga quadribol como artilheira. É da família Mckinnon Black. Padrinho e Madrinha é o James e a Lily. É uma menina de altura mediana, cabelos ondulados castanho escuro, olhos castanho escuro e usa óculos e é casada com Adrian Pucey.

Rose: Agora é a vez do Frank

Rose: Frank CJ Longbottom era um bruxo puro-sangue, um auror do Ministério da Magia. Frank e sua esposa Alice eram membros da Ordem da Fênix original e lutaram contra os durante o Voldemort. No final da guerra, quando seu filho Neville era apenas um bebê, ele e sua esposa foram torturados  até a morte por quatro Comensais da Morte. Ele e sua esposa foram posteriormente colocados na por danos irrevogáveis ​​no feitiço no , onde ele reside atualmente.

Rose: Agora é da Adhara

Rose: Adhara McKinnon Black é da Corvinal, ama Astronomia, Poções, DCAT, Feitiços, Voo e Estudo dos Trouxas. Joga quadribol como artilheira. É da família McKinnon Black.  Padrinho e madrinha é o James e a Lily. É uma menina de altura mediana, cabelos lisos loiro escuro, olhos verdes e sempre usa várias pulseiras aleatórias no braço e é casada com Fred Weasley.

Rose: Agora é da Emma

Rose: Emma McKinnon Black é da Sonserina, ama Poções, Astronomia, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Voo. Joga quadribol como apanhadora. É da família McKinnon Black. Madrinha e padrinho são o James e a Lily. É uma menina de altura mediana, cabelos lisos meio ondulados castanhos bem escuros, olhos castanhos escuros e é casada com o Tom Riddle.

Rose: Kenzie McKinnon Black é da sonserina, ama Poções, feitiços e voo. Joga quadribol como batedora. É da família McKinnon Black. Padrinho e madinha são o Remus e a Tonks. É uma menina morena de cabelo marrom quase preto, olho castanho, usa moletom da sonserina, e roupas over size, cantora no tempo livre e apaixona por musica e também pelo água oxigenada.

Lilu: Água oxigenada 

Eles começam a rir

Rose: Agora é da Lynx

Rose: Lynx McKinnon Black é da corvinal, ama Poções, voo e transfiguração. Joga quadribol como batedora. É da família Mckinnon Black. Madrinha e padrinho são Remus e Tonks. É uma menina de cabelos e olhos castanhos e é casada com Neville Longbottom.

(Finge que já foi de tds pq vai demorar muitooo) 

Rose: Acabou as biografias!

Líz: Então vamos para as aulas, ou a gente vai se atrasar!

Todos vão para as aulas que tinham.


Continua...

Oi oi! 

Desculpa a demora para postar o capítulo...

Mas eu juro que vou tentar postar mais!

Desculpa por qualquer erro...

Bye byee!

Time to travel ✈️Where stories live. Discover now