𖥻ׅ˖Cheio de Carência:

3.2K 539 64
                                    

Não esqueçam de votar e nem de comentar! Isso me incentiva muito.

Boa leitura! ❤️☕

Boa leitura! ❤️☕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Mais um dia normal para o casal Jimin e Jungkook. Estavam na casa do alfa após passarem a noite quase em claro assistindo televisão, comendo café da manhã - quase almoço por terem acordado tarde - enquanto conversavam com Ji Eun, a mãe de Jungkook. No entanto, um detalhe pequeno fazia o dia se tornar um pouco diferente de todos os outros: Jimin estava muito carente. 

Ele não costumava ser assim tantas vezes, mas o alfa gostava e aproveitava cada segundo encher o seu ômega de carícias e beijos. Ele mal queria sair de perto de si, então faria suas vontades com muito prazer.

— Vocês já estão na faculdade, pensam em se casar, então comecem a planejar o futuro de vocês. — a Jeon aconselhava enquanto comia seu pão. — Jungkook ainda há de marcar você, Jimin. — encarou o menor que estava no colo do filho, tomando seu leite. — Uma casa pequena ou um apartamento já é um bom começo.

— Já entendemos que você me quer fora de casa, mãe. — Jungkook disse em um tom de humor, rindo com seu ômega. Já tinha marcado Jimin há muito tempo, mas eram poucos os que sabiam porque os dois fizeram isso secretamente, achando que iriam ser julgados por "serem muito novos" para ter a marca que é para a vida toda. A marca do loiro estava no interior da sua coxa, feita em um momento que se amavam intensamente. 

— Não é isso, meu filho. — a mulher negou com a cabeça, rindo de si própria. — Só quero que você e Jimin sigam a vida de vocês, sendo independentes. É muito bom ter uma casinha. — tomou o seu café com calma.

— Nós queremos muito isso. Vamos nos planejar melhor e procurar um lugar para ser só de nós dois. — Jimin falava com doçura em sua voz, tendo o seu corpo abraçado pelo alfa que distribuía beijinhos em suas costas.

— Não, não. Primeiro a marca e depois a casa, tudo bem? Assim ficará melhor ainda. — a mulher se levantou, pegando as coisas que sujara para lavar. — Vão comer mais? — eles negaram com a cabeça. — Tá bom. — então pegou tudo, levando para a cozinha. Os dois se levantaram e seguiram para o quarto do alfa. Jimin se jogou na cama e passou a mão em sua marca. Sua bermuda cobria um pouco, então não tinha como ser vista pelos outros sem que soubessem da sua existência.

— Acho que já está na hora de contarmos. — Jungkook suspirou, indo na direção do seu ômega e ficando entre suas pernas. Segurou uma e então se agachou para deixar selares sobre a marca que tinha tanto orgulho e amor. Ouviu o seu ômega suspirar de olhos fechados. — Não gosto de segredos.

— Eu também não gosto, mas minha mãe vai nos matar se descobrir que eu tenho uma marca antes de terminar a faculdade. Ela sempre me avisou sobre isso. — explicou mais uma vez para ele. — Ela pode ser liberal com muita coisa, mas com isso ela é bastante exigente e você sabe bem. — Jungkook assentiu com a cabeça, suspirando e então se deitando sobre Jimin, deixando selares em seu rostinho. 

Omegas Vestem Couro | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora