3

21 1 0
                                    

Autora 🌺📖

Já no outro dia jimin ficou sabendo pela manhã que seus amigos iam começa na escola amanhã e que eles ficariam na casa de jimin aparti de hoje.

Jimin foi para escola e tava tudo normal e combinou de espera jungkook na sua casa às 16:00.

Jungkook 🐰

Era 15:40 e resolvi ir agora para casa do jimin, quando tava chegando vi uma pessoa que parecia tá andando na frente da casa do jimin e um balde de água caiu nele, já ia gritar jimin para avisa, mas me surpreendi quando terra caiu nele também.

- Sai daqui seu imbecil! - escutei jimin gritando e aparecendo na janela.

- isso aí sai seu lixo. - ouvi um coro de pessoas gritando e também apareceram na janela.

- Vocês me pagam grupinho de estúpidos - o homem da rua gritou.
- isso é tudo que tem para dizer? - um dos meninos falou.

Jimin🍡

Então meus amigos chegaram e vamos dizer que depois de um tempo uma pessoa indesejada também e esse pessoa é meu ex eca.

Ele começou a fazer confusão e com ajuda dos meus amigos joguei água suja e terra nele, vi ele correndo e depois vi jungkook de longe olhando.

- gente ele chegou todo mundo se comportando.
- ok - eles falaram e corremos para sentar educadamente.

A campainha tocou e fui atender.

- Oi jungkook.
- Olá jimin.
- entra, esses são meus amigos eles vão ficar aqui então desculpe se eles atrapalharem.
- jimin se fingindo de santo é engraçado - ouvi tae sussurrando para os meninos.
- eu ouvi tae.
- a vida ficou com raiva? - disse ele me provocando.
- os dois quietos agora. - disse Jin
- vocês me dão preguiçosa - disse sugar.

E foi assim que minha posse de santo foi quebrada 2 vezes em 1 dia.

o nerde e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora