𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪.
Acordar cedo certamente não é o meu forte e nunca vai ser, mas não me importo se for para me tornar uma heroína. Depois de muitos anos sendo taxada de fraca, inútil e coisas que com certeza magoariam qualquer um, eu pude mostrar o meu valor para os meus antigos colegas de escola e toda a minha família quando finalmente meu poder despertou, depois de anos e anos de trabalho duro e esforços físicos, sabia que não tinha sido em vão.
Me chamo Sakura Haruno, mas muitos me chamam de Saky ou apenas Haruno, depois de três anos de esforço mental e físico, eu consegui finalmente entrar em uma empresa de heróis e hoje completo um ano dentro dela. Desde que comecei, sempre houve muitos conflitos mas apesar de tudo, eu sempre ri muito. Nela conheci garotas, ou melhor, heroínas que hoje são muito importantes para mim, que me fizeram entender que realmente serei uma ótima heroína e honrarei minha família, amigos e esforços. Meu chefe, Kakashi Hatake é um homem incrível que de longe passa uma energia de sério, mas quando o conhecemos bem, podemos ver o quão besta ele é.
Certamente eles são como uma segunda família para mim, que nunca desacreditaram que posso sim conseguir chegar e realizar meus objetivos.
Meus poderes são simples, mas muito fortes. Sou bastante forte e consigo quebrar coisas ou machucar certo número de pessoas com apenas um soco nelas ou no chão, consigo ficar ainda mais forte quando libero cem por centro de meu poder, o que nunca foi necessário. O chamo de byakugou, já que é assim que minha antiga mestra e treinadora o apelidou. Quando o libero eu preciso armazenar muito chakra, o que faz um sinal de triangulo aparecer em minha testa, fico quase invencível quando o libero, infelizmente não tenho total controle sobre ele e muitas vezes não funciona, mas não perco a esperança de que posso sim ativa-lo um dia.
Ao levantar e me arrumar para mais um dia de estágio, desço as escadas de madeira branca de minha casa que lembram antigas casas chinesas, minha mãe e meu pai já não estavam mais, porém haviam feito o meu café como fazem todos os dias, bolinhos de arroz, chá e uma vitamina para levar. Logo não demoro para terminar e ajeitar uma pequena bolsa que sempre levo comigo. Saio de casa ás pressas apesar de serem apenas 08:00 da manhã e corro para pegar um trem.
Minutos depois eu consigo chegar na empresa e de longe consigo avistar Karin, uma de minhas amigas e estagiárias.
- Bom dia Sakura, parece de bom Humor hoje. – A ruiva chega mais perto com alguns papéis nas mãos enquanto os aperta contra seu peito.
- É um bom dia não acha? Calmo pelo menos. – Olho para ela que começa a andar em meu lado direito.
- Eu por outro lado estou em caos, muito sono – A garota ruiva de óculos avermelhados simples diz ao bocejar entre palavras.
- Deveria parar de frequentar mais á baladas e festas em dias de semana – Digo a olhando de lado.
- Eu não iria á uma festa! Só que Kai me chamou, não tinha como recusar – Me refuta em voz alta e logo a abaixa.
- "Oi Kai, não sei você mas eu trabalho, então não irei, mas obrigada pelo convite", acho que é assim que se recusa algo. – Ela bufa – Olha, sei que ele é bonito e tudo mais, mas não acho que ele faça bem á você, encontre outra pessoa, de preferência ao seu nível, merece mais.
- Intrometida você. – Ela sorri para mim – mas obrigada, alguém se importa, pelo menos. - A ruiva grita ao ver Ino passar por perto de nós.
- Eu já disse para ela se afastar desse nojento, mas não posso obriga-la á porradas. – A bela loira dos olhos azuis se aproxima de nós sentando-se em uma cadeira próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝓱𝓸 𝓱𝓪𝓼 𝓶𝓸𝓻𝓮 𝓹𝓸𝔀𝓮𝓻?
FanfictionFanfic Sasusaku +18 contendo linguagens explícitas. Sakura Haruno não é uma garota comum, se bem que ninguém nessa cidade pode ser considerado comum. Seu sonho, o maior de todos é se tornar uma heroína, porém em um mundo tão caótico e cheio de trapa...