.

13 2 0
                                    


Não diga como se odiasse nossa presença Karin. - Ino refuta a ruiva que agora faz uma careta nada agradável para Ino.


- Não sabia? odeio. - Empurra a loira na brincadeira dando um sorriso de canto. - Desculpe, toda essa história mexeu comigo.


- Com todas suponho, meu pai não gostará de nada disso. - Hinata vira preocupada apoiando seu braço esquerdo em sua mão direita.


- veio como uma bomba.- passo a mão sobre meus cabelos rebeldes, preocupada.


- Acabei de receber uma mensagem de shizune, a chave está com ela, nos encontrará em frente a casa pela tarde, as duas. - Hinata refuta segurando seu celular com uma mão e na outra apoiando sua jaqueta de coura azul esverdeada.


- faremos assim, vamos até nossas casas, falemos com nossos pais, peguemos nossas coisas e nos encontramos ás 14:30 em frente a casa, passarei a saber o endereço, sem atrasos, sabemos que shizune odeia atrasos. - digo e logo em seguida andando em direção a saída. - Sorte a todes nós.


Não demora para que eu chegue em casa, abrindo a porta e sendo bem recebida com o abraço caloroso de minha mãe, que volta do trabalho para o almoço.


- Por que chegaste mais cedo, Sakura? o que houve? - Sua preocupação é eminente, passa sua mão enrugada porém delicada sob meu rosto pálido e suas expressões desconfiadas.


- Preciso falar com você, e o papai. - Não demora para que tal chegue na sala de estar, viro meu pescoço em sua direção dando um sorriso breve e curto.


- Algo aconteceu? é de extrema urgência sakura? - Meu pai senta em sua poltrona acinzentada e minha mãe ao seu lado no poofe claro, quase branco.


- Calma, não é tão sério. Bom, talvez seja mas... Nada tão grave. - Seus olhos fixam-se nos meus, esperando pela tal resposta, a essa altura não poderia mentir.

 Sim, Sakura Haruno, eu, estava planejando mentir para os meus pais. Claro que não o faria - embora cogitasse, muito - e não fiz.

- Enfim, o que quero dizer é que a partir de hoje, por conta de uma missão idiota do Kakashi, terei de morar com minhas outras colegas de trabalho. E é por pouco tempo sabe? até essa baboseira acabar.


- Com certeza é algo grave! Sakura não minta.... - Minha mãe, logo preocupada levanta-se de forma brusca fazendo o poofe cair no chão.


- Não é nada demais! não estou mentindo. - Estou sim. - É só uma besteira do Kakashi Ok? será por pouco tempo presumo.


- Mebuki, acalme-se, se Sakura disse que não é nada, é porque não é - Meu pai, calmo em  sua poltrona responde minha mãe segurando delicadamente seu braço. - Diga-me Sakura, com que irá morar? quando?


- Hoje mesmo estarei me mudando, pai. Irei morar com a Ino, Hinata e Karin, minhas amigas de trabalho - Meus pais se entreolham, aliviados.


- Ino e Hinata são boas meninas, e esta Karin? nunca ouvi você falar dela - minha mão solta seu sorriso doce ao me olhar, mais calma.

𝓦𝓱𝓸 𝓱𝓪𝓼 𝓶𝓸𝓻𝓮 𝓹𝓸𝔀𝓮𝓻?Onde histórias criam vida. Descubra agora