Capítulo 2

369 32 3
                                    


          -- Taehyung eu não posso permiti que os meninos fiquem com o senhor.- Novamente Mika me nega fica com meus filhos, sendo que ambos queiram fica.

          -- Mika eu sou um dos pais, então tenho total direito de fica com eles quando bem entender.- Como último argumento, solto o tão importante fato deu ser um dos pais.

          -- O senhor Jeon não ira gosta disso.- O mumuro mesmo sendo baixo ainda deu para ser escultado, pelo menos por mim.

         -- Mika, eu já perdi o Jeon para o Jimin nesses três anos, eu não quero perde mais três anos das vidas de meus filhos.- Com pesar minha voz saio, carregada de tristeza.

  A alguns minutos atrás, fiz Mika me conta tudo que aconteceu em minha ausencia, e mesmo ela não querendo me contou que o Jungkook está atualmente namorando meu melhor amigo, Jimin. Entendo isso, mesmo que doa, mas ele segui a vida, afinal para ele eu estava desaparecido, e como passou anos sem sabe de mim, morto.

  Fiquei um pouco feliz por ele ter seguido em frente, mas irritado por ter cido logo com aquele que ser dizia ser meu amigo. Jimin sempre gostou de Jungkook, antes mesmo de mim e o Jeon namoramos - na época em que não nos conhecíamos -, Jimin viva falando de um cara que conheceu na lanchonete que trabalhava. Quando conheci Jungkook, não sabia que era o Jungkook que Jimin gostava, fui sabe quando apresente o Jeon como meu namorado para Jimin, depois disso o Park até ser distanciou de mim por pouco tempo, mas depois deu implora seu perdão por ser um amigo "talarico", o mesmo me perdou.

   O Park tinha seguido em frente, namorado Namjoon, um garoto bondoso e muito lindo, antes do meu acidente eles ainda estavam juntos, com planos de se casarem em breve. Ao sabe sobre o namoro do Park com o Jeon, na minha mente só veio o quanto Jimim pode ser falso, só estava esperando algo acontece comigo para aproveita o momento frágil de Jungkook.

  Mas deixando esses sentimentos em relação aos dois, me foco no momemto em passa pelo menos poucas horas com meus dois pequenos.

          -- E ser o senhor Jeon pergunta onde eles estão?- A pergunta de Mika faz eu pensa momentaneamente antes de taca o foda-se, para o que Jron iria fazer.

          -- Fale tudo, com que estão e onde estão.- Minha fala surpreendeu a babá.- Não me importo com o que Jeon ira fazer, só sei que irei passa algumas horas com meus filhos, e ninguém irá me impedir.- Minha voz carregava superioridade, fazendo com que Mika não tenha mas nada a dizer ou fazer, a não ser deixa meus filhos comigo.

  Mesmo com muitl receio Mika saio do estabelecimentos deixando eu e as duas crianças, estás que olhavam admiradas para as flores que estavam na estufa, sendo uma variedade ainda maior do que a da área de vendas. Sorri para eles assim que olharam para mim, com os sorrisos que tanto amo, me arrependo de não ter tentado por mais tempo consegui minhas memórias de volta. Pois perdi três anos das vidas de meus amores, agora Soobin está com oito anos e Sunoo com seis anos.

                      Mika pov's

  Eu não sei o que é pior, chega na casa do senhor Jeon sem os meninos, ou entra e ver ele beijando a cobra do Park Jimin.

  Pelos dois estarem aos amaços, não me viram entra, aproveitei essa oportunidade para ir a quarto que fico durante as minhas noites aqui, hoje seria mais uma noite que ficaria aqui, já que ultimamente o Jungkook não da a devida atenção aos filhos, somente a aquela naja que leva para jantar fora quase todas as noites.

  Desde que começei a trabalha e fazer amizade com Taehyung, protegia o mesmo sempre de podia de Jimin, já que o Park nunca foi amigo de verdade do Kim, apenas estava fingindo para fica mais próximo de Jeon. Me lembro bem que logo depois do desaparecimento do Taehyung, Jimin terminou com Namjoon, para que assim possa da o bote de fazer Jeon ser apaixona por si durante um momento frágil.

  Eu sei que o senhor Jeon não esta com o Park por que gosta mesmo dele, apenas esta com Jimin para tenta preencher um espaço que nunca será preenchido por ninguém em seu coração, a mão ser por Taehyung, o amor de sua vida. 

  No primeiro dia que vim trabalha para os senhores Jeon, me adimirei na conexão linda que Jungkook e Taehyung tinham, era como ser somente por olhares pudessem ser comunicar. Acho que ainda é assim, eles do precisam ver um ao outro novamente, que ambos os corações ser bateria como antes.

  O Kim me contou o quanto seu cotação não lhe permitiu fica com outra pessoa, que era como ele já pertencesse a alguém e que pertenceria para sempre. Sua comissão fez meu coração aperta, pois ele foi o único que ser manteve fiel, mesmo não sabendo o pra quer.

  Soobin e Sunoo nunca gostaram muito de Jimin, e hoje em dia o odeiam, já que pra eles o Park está tentando rouba um lugar que será pra sempro de seu "papa", acho fofo isso, então deixo eles continuarem as implicâncias que fazem para o Park desisti de tenta pega o lugar do "papa".

  Alguém bate na porta de meu quarto fazendo eu manda meus pensamentos pra longe e levanta da cama, em passos lentos vou até a porta e a abro, deixando somente a visão de minha cabeça para o senhor Jeon.

         -- Deseja algo senhor Jeon?- Mesmo sabendo o que ele queria, pergunto.

         -- Cade meus filhos Mika?- Seua pergunta veio seria e um pouco rude.

         -- Sobre isso...- Começei sem sabe direito como começa.

  Como eu diria para uma pessoa que a alma gemia dela está viva? Não desaparecida? E que sofreu um acidente que fez com que o Kim perdesse a memória? E só agora, depois de três anos voltou?

          -- Anda Mika, estou esperando você me dizer onde estão meus filhos.-  Novamente a voz rude do senhor ser fez presente, me fazendo afasta meus pensamentos.

           -- Olha é bem provável que o senhor não vá acreditar.- Decidi ser direta mesmo ainda insegura sobre isso.- Mas os meninos estão com o Taehyung.- Tente coloca bastante firmeza em minha voz para o convencê-lo a isso, mas mão adiantou de nada.

         -- Mika ser isso for uma brincadeira de mal gosto, pode ir sabendo que nunca mas põem os pés nessa casa.- Sua ameaça meu deu raiva o suficiente pra interromper momentaneamente o momento de pai e filhos, que o Kim estava tendo.

  Peguei meu celular e envie uma mensagem para o Kim, pedindo uma foto sua com os meninos, inventando a desculpa que queria uma. Assim que envie fui respondidas rapidamente, com a imagem de Taehyung com seu sorriso quadrado e seus dois filhos sorrindo alegres como o pai.

  Mostrei a foto ao Jeon que pegou o meu celular com uma certa brutalidade, que tive medo dele deixa-lo cair, mas graças da Deus isso não aconteceu.

  O senhor me pedio para explica como era possível e eu o expliquei da melhor forma possível. No momente que eu disse sobre o Taehyung não ter ficado com ninguém pois seu coração era do Jeon, vi o arrependimento estampado em seus olhos, provavelmente arrependido por está com o Jimin enquanto seu amor esperou por si.

           -- Me diz onde ele está Mika?- Sua voz mansa me fez relembra de como ele era gentil com todos a três anos atrás.

           -- Acho que ainda na floricultura onde o senhor me mandou pra compra o buquê, mas ser não estiverem lá provavelmente estão no apartamento do Kim.- Sem mas nada que eu pudesse dizer, ou ele perguntaonde fica o apartamento de Taehyung, o mesmo saio correndo do meu quarto.

  Mesmo que ele não tenha pedido, mandei o embaraço do Kim para si, pelo celular. Espero que ele faça o Kim ser apaixona de novo por si, afinal ambos são almas gemias um do outro e ninguém muda isso, nem Jimin.

Continua...

The Comeback  ( Taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora