Resenha por: Nanda_LR
Ei, já pensou o quão incrível seria se seu personagem favorito se apaixonasse por você?
Em um mundo fantasticamente diferente, onde os personagens criam vida cada vez que sua obra é lida, William já havia desistido de sentir novamente a majestosa sensação de ter alguém apaixonando-se por sua linda história de amor. Destinado a amar sua adorada Julieta para todo o sempre e reviver a mesma história várias e várias vezes, seu livro acabou sendo esquecido em uma prateleira empoeirada em algum lugar do mundo por muitos anos. Ele já havia aceitado seu destino quando, repentinamente, algo novo aconteceu.
Uma nova leitora apareceu, tirando Willian de sua monotonice e transformando sua vida em algo complemente novo. De imediato, ele se encantou pela beleza, inteligência e destreza de sua nova espectadora. Enquanto ela se apaixonava por sua história de amor, ele se encantava cada vez mais pelo brilho animado de seus olhos, as exclamações e lamentos extasiados a cada cena lida. Seus sentimentos foram crescendo, transformando-se em uma paixão proibida.
"Amor impossível" é pouco para descrever, mas ele não desistiria tão fácil. Afinal, seu autor o criou para amar fervorosa e intensamente, não? Mas o que fazer para tornar esse amor possível? Como lidar com a desilusão de sua alma gêmea, Julieta, destinada a ele pelas doces palavras de seu estimado autor?
Ele terá uma longa batalha pela frente, contra o extraordinário mundo das palavras, sua realidade e seu coração apaixonado.
A autora nos traz um enredo incrível, uma escrita impecável e uma história mais que apaixonante.
Te convido a acompanhar a longa jornada de "WILLIAM" em busca de seu novo amor impossível.
User: Menina_Do_Malik
Link anexado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JDE Divulgações
عشوائيEste livro é destinado a divulgar as vossas obras, sendo que poderão ganhar views, votos e comentários! Temos a intenção de fazer as vossas obras crescerem, tornando-as melhores e mais criativas! Status: Divulgações em pausa. Legenda: 🏆 Vencedores...