- Anne... – Hermione disse abaixando a cabeça.
- O que foi Hermione? Fala. – Disse já ficando nervosa.
- Hogwarts foi atacada.
Merda, não pode ser verdade.
- Me explica direito.
Ela saiu entrando no meu quarto e logo se deparou com Fred deitado na cama dormindo.
- Ele ainda não foi pro quarto dele? – Ele disse se sentando na cama.
Eu ri, e o balancei para acorda-lo.
- Oh Anne, mais cinco minutos e levanto. – Ele disse com a voz rouca e sonolenta.
- Temos visita.
Ele abre os olhos e avista Hermione rindo de sua cara.
- O que aconteceu? – Fred diz enquanto vai se levantando.
- Essa noite Hogwarts foi atacada, provavelmente foi por Você Sabe Quem, alguns professores que estavam lá acabaram...falecendo, até agora só sei de Gilderoy Lockhart.
- Ele era engraçado... – Eu disse.
- Como sabe disso, Hermione? – Fred perguntou.
- Estava acordada lendo uns livros, quando Harry bateu na porta do meu dormitório desesperado dizendo que Dumbledore lhe enviou algum tipo de sinal. Agora, precisamos ir.- Ir? Ir aonde? Ainda são cinco da ma...
- Todos os alunos vão ser enviados para suas casas, arrumem suas coisas.
Que porra, porque isso tinha que acontecer?
Fred se levantou e saiu de meu quarto indo arrumar as suas coisas, e Hermione que já estava com as malas prontas seguiu para a recepção para se juntar com os outros alunos.
[...]
Rapidamente arrumei minhas coisas, eu não sabia direito para onde iria, meus pais estavam viajando como sempre, e provavelmente não voltariam, merda, pra onde eu vou?
Cheguei na recepção me juntando aos outros alunos, Fred já estava lá, ele me chamou para ficar ao seu lado e me deu a mão, o que fez com que eu me sentisse extremamente bem.
- Queridos alunos se acalmem, por favor. Como devem estar sabendo, Hogwarts foi atacada, não se sabe por quem, mas já temos suspeitas. Vocês serão dirigidos as suas casas, acreditamos que assim todos estarão mais seguros. – Disse a Sra. Olímpia Maxime.
Logo, os alunos foram sendo chamados para usarem o Pó de Flu para se direcionarem a Estação 9 ¾, eu estava tensa, não sabia para onde iria, até do nada me sentir totalmente tranquila com Fred colocando a mão em minha cintura, me puxando para perto e dizendo:
- Você vai comigo.Eu sorri, lógico que meus pais amariam a ideia, então poderia ir tranquila sem avisa-los. Seria ótimo passar um tempo na toca até as coisas em Hogwarts esfriarem, e ainda mais passar um tempo com Fred. Sinceramente, eu o amo, muito, e teria algo sério com ele, se não é que já temos, mas, tenho medo de me machucar, ou pior, machuca-lo. Por que eu sou assim? Não é minha culpa, eu fujo de relacionamentos, talvez porque eu seja insegura e afaste as pessoas que eu amo, tenho medo que isso aconteça, e eu não posso perde-lo, de jeito algum.
VOLTEI CARAKHO, gente tava muito mal, mas agora to de volta, amei o carinho que vcs tiveram comigo, vcs não tem noção de como me ajudou...
vocês não estão preparados por que vem aí nessa fic, VAI ACONTECER TANTA COISA DJAJDN
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORTE A MINHA - Fred Weasley
Fanfiction+18 | Fred Weasley | Uma história que promete muitas revelações, romances, brigas. Um relacionamento sem confiança não costuma dar certo, não é mesmo? Além do mais, com um dos caras mais galinhas de Hogwarts! E se adicionássemos drama, romance, e m...