Cap 1?👀

1.8K 114 50
                                    


É 👀 Enfim, Calanguinho fofo gicvmcmgsrjn a sla man⛷️

____________________________________________

Segunda Feira, 06:07 da manhã

Pov Bakugou

            Acordei como sempre, com um puta ódio de tudo e de todos, sentindo alguns feixes de luz brilharem nos meus olhos, e com meu cachorro, o Tsuki, pulando em cima de mim para me acordar. Me levantei devagar e fui até o banheiro, escovei meus dentes com um estranho desânimo, geralmente tinha bastante energia de manhã, talvez esse dia fosse diferente pois havia ido dormir tarde lendo alguns textos interessantes de um app que uma menina da minha sala recomendou. Desci as escadas e vi as pessoas que me deram origem na cozinha, meu pai estava pegando café no balcão, enquanto a mãe comia umas torradas enquanto lia um artigo de notícias, comi meu café, coloquei o uniforme e fui para a escola, um dia normal, com certeza.

             Mais um dia no 9° ano, eu odiava tudo naquele lugar, dos idiotas que me seguiam até aquelas paredes horrorosas todas pichadas. Todas as aulas eram entediantes, e ainda tinha o nerd do Deku, ok, ok! Ele até que era o menos pior dali, mas eu tinha que ser reconhecido de alguma maneira naquele lugar, então por que não se aproveitar da gentileza de um garoto quirkless e indefeso? Ah, se eu soubesse o que iria acontecer naquele maldito dia...

             No final da aula, mais ou menos umas 12:50, eu estava andando para o portão da escola com dois dos idiotas que me seguiam, chegamos lá como sempre, eles foram por um caminho diferente do meu, que era um atalho até meu bairro, um beco escuro e longo, ninguém morava naqueles prédios então ninguém reclamava se alguém passava por ali ou não, e geralmente não era um lugar perigoso, o máximo que eu já encontrei por lá foram alguns cachorros grandes raivosos e uma tartaruga com uma colher, cuidado com colheres, elas são perigosas. Mas aquele dia era diferente.

               Um homem, quem era ele, eu não sei, talvez apenas um doente mental irrelevante. Ele estava sentado ao lado de uma caçamba de lixo que havia no caminho estreito do túnel, por isso, não consegui velo, não antes de ele me puxar e... Bem, acho que vocês podem imaginar, só me lembro de algumas coisas, seu olhar que me dava medo e meu congelamento, eu apenas não consegui reagir a nada do que ele fazia, eu nem consegui ao menos gritar, apenas chorei, chorei de uma maneira melancólica e dolorida, ninguém veio para me salvar, hohe era eu o indefeso.

                No dia seguinte, eu não tive coragem de voltar para casa, fui direto para a escola, torcia para que ninguém abrisse o bico para perguntar alguma coisa, tentei seguir minha rotina normal, mas todos comentavam que eu estava diferente, perguntavam se eu estava bem blá blá blá, mas teve uma pessoa, uma específica, que me fez desmoronar.

- Kacchan? Se algo de ruim tiver acontecido, por favor, não tenha receio de me contar, eu sou seu amigo, estou aqui para te ajudar. - Disse Izuku, colocando sua mão no ombro direito de Katsuki, com um tom de voz calmo e gentil.

              Aquelas palavras foram longe demais, aquele nerd sabia mesmo escolher suas falas de uma maneira extremamente eficiente, eu não aguentei, eu fraquejei, e comecei a chorar, olhei para ele e não disse nada, mas vi sua expressão de profunda preocupação em seu rosto antes de eu, covarde como sempre fui, sair correndo, fugindo. Eu simplesmente não conseguia aceitar que eu pudesse deixar esses estúpidos sentimentos tomarem conta de mim, eu achava que eu era forte, mas só descobri que era o mais fraco.

____________________________________________

Só agradeço a uma certa fanfic do Spirit que era muito boa, mesmo com pouquíssimas palavras, tenquiu 🛐

Terminei é exatamente 00:00 👀 eu tenho aula mds qq eu tô fazendo da minha vida?

•°Nem a morte irá nos separar (DekuBaku)°•Onde histórias criam vida. Descubra agora