nova líder de torcida💃

2.6K 180 311
                                    

Eva pov:

Acordamos todas as 6 da manhã nos arrumamos e fomos para escola, e como sempre a S/n e a Anna tinham quase todas as aulas juntas, essas duas só podem ser almas gemeas sério..

Katie-ai depois ela morreu.. *faz uma cara triste*

Eva-quem?

Katie-a minha porquinha, eu te contei a história da vida dela e você não prestou atenção?!

Eva-desculpa nervosinha.

Katie-vai se foder!

Connor-oi meninas, posso roubar a Eva um minuto?

Katie-sim sim, mas antes...oquê é isso aqui?*coloca a mão no cabelo de Connor*

Connor-ué tá doida?

Katie-ai eu só queria ver se tinha nascido chi...

Eva-cala a boca!

Connor-nascido oquê?

Katie-nada *dá um sorrisinho e sai andando* a e Eva, não se atrase pra aula!

Eva-tá bom..oquê quer falar Connor?

Connor-nada só estou com saudade *dá um selinho em Eva*

Eva-aa eu também tava, agora eu vou pra aula tchau!

Connor-ei espera ai eu ne....

Não deixo Connor terminar de falar e saio andando em passos rápidos até minha sala, eu não sei mais oque sinto pelo Connor, faz um tempinho ja que eu não sinto aquele frio na barriga ou a felicidade instantanea assim que o vejo, agora ele era só um grande amigo ou coisa do tipo..

Katie-ué você nem demorou.

Eva-poisé

Sab-ai gente que sonoooo

Professor-ficou em festa a noite toda senhorita Quesada? *diz entrando na sala*

Sab-noup

Professor-bom porque hoje temos teste surpresa e nãl seria nada bom se você dormisse no meio.

Katie-QUEEE? *cospe a água que estava bebendo*

Eva-eww que nojo Katie!

Quebra no tempo:terminamos o teste surpresa e depois eu e a Katie tinhamos treino das líderes de torcida então fomos para o ginásio.

Treinadora-então meninas hoje temos uma garota nova.. essas são suas colegas!

Eva-Emma?

Emma-Eva?

Katie-uii a menina do parque

Treinadora-vocês se conhecem?

Eva-sim, bom mais ou menos..

Treinadora-que ótimo, então você podê apresentar a escola pra ela e também aprender a coreográfia pra apresentação com ela!

Katie-eii e eu faço com quem?

Treinadora-Madison Lewis!

Katie-a mas ela é chata.

Mads-eii eu não sou chata!

Treinadora-ok decidido, o restante de vocês escolham suas duplas!

Katie-eeii porquê eles podem escolher e eu não?

Treinadora-porquê eu mando aqui??

Katie-aff chata

Treinadora-oquê disse senhorita Pego?

Katie-nada.

(ainda é pov da Eva)
Quebra no tempo:acabamos o treino e eu percebi que a Emma além de linda, dança muito bem e é engraçada, sinto que vamos ser boas amigas. Agora eu estou apresentando a escola pra ela..

Eva-e aqui é o refeitório!

Emma-nossa é enorme, devem ter muitos alunos nessa escola.

Eva-e tem..

Emma-e ai quando vai me apresentar seu quarto?

Eva-e-eu v-você não *fico corada*

Emma-ai meu Deus eu estava brincando, você não tem senso de humor não menina?

Eva-desculpa eu só..

Emma-qual foi, pensou que eu ia pegar você antes de conhecer seus pais?? tá doida é.

Eva-idiota *empurro o ombro dela*..Qual o número do seu quarto?

Emma-porque quer conhecer ele? *me olha com um olhar "sedutor"*..tô zuando, enfim é o 034.

Eva-olha que legal você vai ficar no mesmo quarto que a Devyn e a Madi!

Emma-não sei quem são..mas se você diz que é legal

Eva-vai vamos lá logo *puxo ela em direção ao número de seu quarto*

Deixei a Emma no quarto e ela logo se entendeu com Devyn, a loucura delas combina, quando eu sai de lá elas tavam rindo do barulho que a porta fazia....


-notas-

oii vim aqui perguntar um bagulho pra vocês ..

Qual delas vocês querem que eu publique primeiro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual delas vocês querem que eu publique primeiro?

respondam ai por favor, não deixem a autora preferida de vcs no vácuo, me achando aquir, enfim amo e amo vocês bjjs😘❤




não revisado.

Instagram live ~ Anna Shumate x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora