Á pedido de @MariaKiara224
{~<♡>~}
Autora-chan Pov's
Aquele seria mais um dia tedioso para Naruto,o treinamento de hoje teria lhe rendido uma punição á ele.
Motivo? Conseguiu "sem querer" derrubar uma tigela de lámen no livro do seu sensei.
Ele tentou refutar dizendo que foi a culpa do Kakashi por deixar seu livro "Jardim dos amassos" em cima da mesa onde comia.
Agora ele se encontrava na sala de aula vazia,morrendo de fome e entediado.- Aquele línguarudo! - Ele bate as mãos na mesa irritado. - Espere só pra ver Sasuke,você ainda me paga.
O loiro não percebeu que tinha mais alguém na sala,falava seu discurso de ódio pras paredes completamente indignado não escutando os passos que se aproximaram dele.
- Está bravo comigo Naruto?
O de cabelos azuis escuro sorrateiramente sussurra no ouvido do loiro,que no mesmo momento gelou na cadeira e calou a boca.
Por incrível que pareça Naruto não se sentiu amedrontado por ele,seu corpo respondeu de forma estranha quando começou á se arrepiar e seu coração bater forte no peito.Ele sabia que alimentava sentimentos pelo azulado,e o azulado também se sentia assim.
As lembranças do seu primeiro beijo com ele ainda eram vívidas,e do primeiro e segundo sexo também.- Você fez isso de propósito né? Me fez ficar de castigo para que ninguém desconfiasse que você quer transar comigo? -
O loiro foi afoito,e se surpreendeu quando finalmente teve coragem de dizer isso.
O azulado riu fraco,concordando levemente com a cabeça quando dá um passo pra frente para ver o rosto de Naruto.- Eu? Não seja bobo.
Contrariando o que disse,Sasuke senta sobre o colo de Naruto mantendo contato visual.
Naruto engole em seco,o azulado conseguia ser muito safado quando queria.
Parte pro pescoço do loiro com pressa,sugando e lambendo sua derme arrepiada.- S-sasuke? Não podemos fazer isso aqui...
Ele estremeceu inteiro quando Sasuke faz um "Shhh" com a boca. O azulado adorava fazer sexo em lugares públicos,adorava a adrenalina de poderem serem pegos á qualquer momento.
- Você quer me foder aqui Naruto?
Sasuke diz com sua voz carregando malícia,os olhos dos dois queimavam de excitação.
- Vamos ser rápidos,então não grite muito alto.
O azulado sorri ladino,o mesmo conseguiu trazer á tona o dominador ardente que Naruto escondia. Os dois começam um beijo quente e voraz,travando uma batalha por espaço com as línguas. Os dois começam á se acariciar,Sasuke esfregava sua bunda no membro do loiro enquanto ambos abafavam seus gemidos sôfregos com o beijo.
Os dois arrancam as roupas sem cerimônia,jogando em qualquer canto do cômodo enquanto trocavam as posições.
Naruto faz o azulado se deitar de bruços sobre a mesa,empinando a bunda redonda e branquinha de Sasuke para si.
O mesmo afasta as pernas dele,deixando sua entrada ainda mais exposta á ele,que na sua percepção era uma visão mais que perfeita.- Naruto... Vai ficar só olhando ou vai me foder logo?
Sasuke diz impaciente,não estava aguentando tanta cerimônia do loiro.
Naruto sorri sádico,não deu tempo de o preparar antes de encaixar seu pênis na entrada apertada do azulado.
Sasuke deixa um grito agonizado escapar,aquilo com certeza ecoou por toda a escola.
Naruto segura as mãos do mesmo atrás das costas e com a outra tapa a boca do azulado.Com entocadas rápidas e acertivas logo no começo faz o azulado deixar seus olhos brilhando de lágrimas doloridas,mais aquilo não preocupava Naruto,ele sabia que o mesmo adorava chorar de prazer ao sentir sua bunda latejar de dor ao ser invadido pelo loiro de um jeito tão bruto.
- Você é mesmo um pervertido! Está tão excitado mesmo eu sendo tão bruto.
A mesa agora rangia com a força das estocadas dele,os dois pingando de suor e tesão. Sasuke chorava de prazer,estava amando ser fodido por ele de um jeito tão insano e pecaminoso. Naruto tinha que apertar os lábios para não gemer tão alto,se fossem descobertos com certeza seriam expulsos.
Os dois estavam próximos do ápice,as estocadas cada vez mais fundas e desconexas,a mão que abafava os gemidos do azulado agora apertavam seu pescoço com força fazendo Sasuke quase gritar de prazer ao ser enforcado por ele.
Com uma última estocada,os dois gozam em fatos quentes de sêmen seguido de um gemido arrastado de ambos.
- Porra,por quê nunca fez assim antes?
Sasuke diz ofegante,Naruto coça a nuca envergonhado quando percebeu o quanto foi cruel com ele. Ao contrário do que pensava,ele tinha amado o que o loiro tinha feito com ele.
- Eu não pensei que você fosse tão masoquista,não queria te machucar antes.
Sasuke revira os olhos pra ele,ambos agora vestiam suas roupas e se limpavam com um lenço de papel.
Só esqueceram um pequeno detalhe,eles não estavam sozinhos na escola e tinham esquecido a porta da sala destrancada.- N-n-naruto?
Era Hinata,ela tinha visto tudo na porta da sala entreaberta.
A pobre coitada estava tão vermelha que mal consegue deixar seus olhos abertos.- Sasuke?!
Itachi de repente aparece junto á ela na porta,os dois encaravam incrédulos os dois homens nus e ofegantes.
- Naruto,ativa o jutsu clone das sombras e corre!
Notas finais:
Desculpem qualquer erro,é meu primeiro hot yaoi então não me cancelem 🤡Demorei um pouquinho para postar,im sorry.
Não esqueçam minha "⭐",eu vou anotar o nome de quem não votou no meu caderninho,jaja tu vai aparecer morto 😎👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lojinha dos Imagines ☕︎~
FanfictionGᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 2D ᴇ sᴇ́ʀɪᴇs ᴅᴀ ɴᴇᴛғʟɪx? ᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ʀᴇᴀʟɪᴢᴏ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴍᴀɪs ᴘᴜʀᴏ ᴇ ɪᴍᴘᴜʀᴏ!