Kenma estava muito feliz naquele dia, já que seu namorado estava passando o final de semana em sua casa. Estava eufórico, mesmo Hinata ja tendo chegado na casa dele.
Hinata também estava muito animado, ele havia planejado muitas coisas para aquele final de semana ser o melhor possível entre ele e Kenma. Sem duvidas de que chegou na casa do seu namorado já falando sobre todas as coisas que eles iriam fazer para aproveitar enquanto estavam juntos.
Kozume estava um pouco agoniado, já que não se sente muito a vontade perto de diversas pessoas ou qualquer coisa que exigisse algum esforço físico, mas ele faria isso para o Shouyo, pois sabia que ele nunca passaria dos limites com ele, e isso o tranquilizava. Kuroo vivia dizendo que a “Luz da vida” do Kenma era um dos únicos que tirava ele daquele “troço” que vive com a cara enfiada.
Desde o minuto que ficaram juntos, eles demonstraram total afeto um pelo outro. Beijos e abraços eram o que menos faltavam entre esses dois.
Quando finalmente, eles resolveram sair de casa para poder terem mais momentos do lado de fora, começou a chover.
Voltaram correndo para dentro de casa no mesmo momento. A tristeza na cara de Hinata era mais que óbvia e Kenma não deixava de se sentir mal pelo ocorrido também, não podia imaginar como Hinata estava se sentindo depois de ter passado a semana ansioso em encontrar o namorado e finalmente passar um tempo junto com ele.
O ruivo chacoalhou a cabeça para sair o pouco de água que tinha no seu cabelo e sentou-se no sofá da sala, abraçando as pernas e posicionando a cabeça entre o meio delas, enquanto ouvia o som da chuva ficando mais forte do lado de fora.
O olhar triste no rosto de Shouyo partia o coração de Kenma de mais, mesmo sem saber o que fazer em exato foi para perto dele e o deu um abraço, consecutivamente perguntando se ele estava bem,
Hinata apenas acenou com a cabeça mesmo com lágrimas formando-se em seus olhos.
Kenma beijou a bochecha de Hinata, afagando seu cabelo levemente, se afastando dele em seguida e indo em direção a quarto dele.
Shouyo apenas continuou ali, triste com o que tinha acontecido, já que apenas queria passar o final de semana com quem amava tanto e isso foi estragado tão facilmente.
Kozume chegou com um cobertor e um pote de sorvete, o cobertor era o que Shouyo mais gostava de usar quando vinha para a casa do loiro, o sorvete também era o preferido do ruivo.
Kenma se sentou ao lado de Hinata e cobriu a cabeça e os lados dos dois, botando o pote entre eles. Ele olha para Hinata, que parecia um misto de feliz e confuso.
— Você lembra das minhas coisas favoritas? - Indagou Hinata.
— É claro que sim, sempre irei me lembrar, Shouyo. - Responde Kenma, beijando o ruivo logo em depois. — Não me importa o que iremos fazer, só me importa se estou do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you | Kenhina
Fanfiction> Esta fanfic são diversas headcanons que eu tenho sobre o casal, eu as peguei e transformei em one-shots curtas. Fanfic sobre >KENHINA<, não aceito comentários de ódio e/ou intolerantes contra o shipp. Boa leitura! 💗