Kenma nunca se achou bom em expressar seus sentimentos como as outras pessoas faziam. Mesmo que ele amasse muito alguém, ele não conseguia expressar isso com ações ou palavras que saiam de sua boca.As vezes ele mesmo achava irritante essa parte de si, mas geralmente não ligava, já que não tinha para quem expressar seu amor.
Era o que ele achava até conhecer o seu raio de sol, Hinata shouyo. Kenma sabia, desde o momento que o viu e jogou pela primeira contra aquele garoto, que o achava especial. Hinata fazia seu coração palpitar, sua serotonina levantar e sempre que o via, Kenma ficava mais feliz e animado.
Mesmo morando longe, trocavam mensagens diariamente, isso deixava-o menos assustado com a distância que tinha entre eles.
Kozume sabia que gostava dele, mas não tinha ideia de como poderia expressar tudo o que sentia, já que era ignorante dos sentimentos de shouyo, ele tinha que arrumar alguma forma de organizar esses sentimentos.
Com isso, Kenma achou o lar dele na escrita, em poemas sendo mais específico. Mesmo sem experiência em poemas, ele achava que escrever sobre seus sentimentos fortes sentimentos pelo seu amor em um papel era muito gratificante. Toda vez que sentia algo, ou o via, ele escrevia um poema. Ganhou mais experiência e seus poemas sempre iam melhorando cada vez mais.
Nada mais justo para o Kenma, em sua cabeça, usar os poemas que tanto escrevia para se declarar. E foi o que fez, nos dias dos namorado o entregou um de seus melhores poemas, o que passou uma noite inteira escrevendo pois seus sentimentos aquela vez não se bastaram apenas em um simples papel.
Kenma nunca viu Hinata tão feliz quanto o dia em que recebeu aquele poema, lágrimas saíram do rosto do ruivo e consecutivamente do rosto de kozume também. Sem dúvidas, a partir daquele dia começaram a namorar.
Sempre que chegava datas importantes como o dia dos namorados, completava algum mês de namoro ou apenas saudades do seu pequeno raio de sol, Kenma entregava poemas para Shouyo, que secretamente guardava todos que recebia.
Após muito tempo, decidirem-se a morarem juntos. enquanto reviravam e desempacotavam diversas caixas, Kenma encontra uma caixa com os mais variados papéis, e todos eles eram os poemas que havia feito para Hinata, quando foi perguntar ligeiramente envergonhado o porquê dele guardar todos os poemas que tinha feito. Hinata fala calmamente enquanto matinha seus olhos focados no loiro. — Todos os poemas que você fez para mim são especiais, Kenma. Toda vez que eu sentia sua falta por conta da distância, eu os lia, era como uma parte de você que eu sempre podia carregar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you | Kenhina
Hayran Kurgu> Esta fanfic são diversas headcanons que eu tenho sobre o casal, eu as peguei e transformei em one-shots curtas. Fanfic sobre >KENHINA<, não aceito comentários de ódio e/ou intolerantes contra o shipp. Boa leitura! 💗