Oii armyguinhas.. tudo bem espero q sim estou fazendo esse livro na intenção de entreter vcs. Nada que eu apresentar aqui é real. E não tenho a intenção de ofender ninguém... bjss e boa leitura
COMO SE CONHECERAM:
KIM NAMJOON
vc era uma líder de um grupo muito famoso porém muito polêmico. Vcs se conheceram através de um programa . Onde seu grupo e odele foram convidados para participar.
Apresentador: Então S/n é vdd que vc acha o RM um líder muito bonito.
S/n: ahh eu acho sim,-vc diz e o mesmo cora.
Apresentador: e vc RM? Oq acha da S/n?
N: eu acho ela uma garota incrível. Por mais que não nos conhecemos ainda, ela me passa a impressão de ser uma boa líder. Então seria um prazer conhece-la melhor.
Kim Taehyung
Vc era a vocal principal do seu grupo. Ele é um fã boy, ficou encantado com a sua apresentação e ficou ainda mais quando te viu pessoalmente.
T: Oi, seu nome é S/n ?
S/n: ahh oii, sim sou a S/n, vc é o V do bts né?
T: sim- diz dando um sorriso largo- gostei muito da sua apresentação vc canta muito bem, poderíamos fazer até uma Colab.
S/n: muito obg-digo sem graça- claro seria uma honra fazer uma Colab com vc...
Staff: vamos S/n temos um compromisso.
S/n: te vejo por ai então?
T: claro. Foi um prazer S/n
S/n o prazer foi todo meu.
Jin
Vc era Trainee da big hit ( desculpem ainda não superei o fim da big hit) andando pelos corredores vc acaba esbarrando em alguém. Logo em seguida vc olhou quem era a bênção que tinha esbarrado em vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪦᥱᥲᥴƚꪱ᥆ᥒ᥉ ხƚ᥉ -(Em Andamento)
FanfictionReaction e imagines de kpop -(pedidos em aberto) _09.04.21 Copyright © by Kim haly products.