Eles reagindo a S/n grávida pt.2
KIM TAEHYUNG (V)
Taehyung e sn tinha saído pra comprar alguns doces, pois a mesma queria muito, ela queria sair pra pensar mais sobre a surpresa que iria fazer para o tae a noite.Sn já havia descoberto a gravidez, mas ela queria fazer uma pequena surpresa para o tae, nada muito grande, só os dois. Ela havia comprado dois sapatinhos e um macacão pequeno amarelinho cheios de tigrinhos detalhados na roupinha do bebê. Taehyung adorava crianças, o mesmo tinha o desejo de ter 4 filhos, bom já é um começo pra quem quer essa quantidade de filhos, se bem que um já dá trabalho imagina 4!!
(...)
Os dois já estavam em casa, taehyung estava no quarto assistindo clipes de músicas clássicas até que sn chega no quarto com uma caixa em mãos.T: presente pra mim? Mas hj nem é meu aniversário minha linda. -diz assim que a mesma entrega a caixa para o mesmo.
S/N: kkkk eu sei amor, abre!! -diz um pouco receosa.Taehyung abre a caixa e tira os sapatinhos da caixa e fica analisando, tira a peça de roupa minúscula e te olha um pouco confuso e surpresa. Provavelmente a ficha dele ainda não havia caído. Vcs se olham fixamente e ficam em silêncio por um curto tempo, até que vc decide falar.
S/N: parabéns papai! - sn dá um sorriso fraco e vê o mesmo com os olhos cheios de lágrimas e por questões de segundos o mesmo te abraçar e começa a fazer uma dancinha de felicidade e logo levanta pegando o celular indo avisar os meninos.
T: EUU VOOU SER PAPAAAIIIII!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪦᥱᥲᥴƚꪱ᥆ᥒ᥉ ხƚ᥉ -(Em Andamento)
FanfictionReaction e imagines de kpop -(pedidos em aberto) _09.04.21 Copyright © by Kim haly products.