Eles reagindo a S/n grávida pt.3
KIM SEOKJIN (JIN)
Sn havia passado mal por conta dos enjôos e estava indo para o hospital acompanhada de seu marido, assim que jin viu sn vomitando horrores no banheiro por causa do cheiro do seu próprio perfume, o mesmo se desesperou e começou a pegar as chaves do seu carro, a carteira e a bolsa de sn que estava alguns documentos da mesa. Sn estava agora olhando para o seu marido o-observando com uma cara nada boa, pois, a mesma detesta hospitais e só por causa de um mal estar ele foi e queria porque queria que a sn fosse a um médico porque isso não era normal e realmente vomitar por causa do cheiro do seu próprio perfume não era nadinha normal mesmo.
(...)
Sn já havia feito todos os procedimentos dentro do hospital e a médica tinha feito alguns exames fora os de sangue, sn só estava em uma sala conversando com uma médica super simpática esperando só os resultados. Jin que estava lá fora pois não podia acompanhá-la nos eexames já estava dentro da sala com a sn. Após um tempo a médica veio até o casal e parabenizou os dois, sn sem entender olhou para o seu marido e deu um sorriso fraco.JN: então doutora, oq ela tem é muito grave?
D: Não senhor, de modo algum, ela está esperando um filho, meus parabéns!!
S/N: Grávida? Sério? Amor nós vamos ter uma princesinha ou um príncipe!
J:Sim meu amor, ela ou ele vai ter esse teu jeitinho esquentadinho de ser.
D:Mas a mocinha vai ter que se alimentar muito bem, pq conforme vomitamos perdemos algumas vitaminas do corpo, então já sabe vai começar a comer por dois.
S/N: Pode deixar viu doutora, vou me cuidar a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪦᥱᥲᥴƚꪱ᥆ᥒ᥉ ხƚ᥉ -(Em Andamento)
FanfictionReaction e imagines de kpop -(pedidos em aberto) _09.04.21 Copyright © by Kim haly products.