Desde de pequena eu era um menininho,
andava de skate,sempre de boné, assistia só Power Rangers, sempre vivia com os meninos da classe e era super normal.Até que um dia o sentimento começou a mudar, brincar com meninos era diferente.
Todas as outras meninas falavam de qual deles era o mais bonito qual gostavam, más eu nunca liguei ou fingi que não ligava....
Pra mim era diferente eu queria amigos, só por ser meio tímida eu sempre me dei bem com meninos, amava rir com eles, e ser como eles. Mais como toda ação tem uma reação todas as meninas me odiaram com toda força.
Pra elas e as mães delas encostar em min já era um pecado capital, em um tempo eu me abalei muito por isso, mas minha mãe me disse algo:
♡Em um dia bem quente de verão ♡
- Qual a diferença entre essas duas melancias!?
-Elas não tem diferença.
-Exatamente.
-Não to entendendo.
Ela corto as duas melancias
- E agora?
- Uma tem mais sementes que a outra.
- Assim é a vida algumas pessoas tem mais sementes que as outras isso não a faz diferente, e não deixa de ser melancia só a faz diferente.
- Então eu tenho sementes dentro de min!!!!!!!
- Thaís vai brincar vai... Quando for mais velha talvez entenda....Queria loucamente contar para os meninos do fim da rua sobre minhas sementes por dentro,então peguei a bola e fui andando, mais algo chamou mais minha atenção vizinho novo estava se mudando.
Eles eram diferentes de vários modos principalmente por todos terem olho cor de céu e cabelo cor de fogo. Menos um.
Ele tinha a cor do cabelo amarelo e os olhos cor preto estava com um livro lendo quando desceu do carro, ele abaixo o livro e olhou pra min e ficou me encarando.
Tumtumtum...
Eu começei a passar mal e ele não parava de me olhar de cima pra baixo.
Até que ele sorriu pra mim meu coração parecia uma panela de pressão e a culpa era dele então joguei minha bola de futebol na cara dele e comecei a gritar minha mãe.-Maaaaaaaae o vizinho novo é um bruxooooo e entrei dentro de casa.
-Thaís tem apenas 7 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moment
RomanceEra um sonho realmente não podia acreditar, encontrei o menino dos meu sonhos praticamente na frente de casa. Mas as vezes algumas palavras machucam mais que atitudes, e a vida sabe o que faz no momento que precisa será que um dia vamos nos reveer...