Mãe Thaís: Que??????
"Lembro de chegar chorando,dessesperada por não saber o que aquele menino havia me feito, mais entre as minhas lagrímas me sentia bem por estar nos braços de minha mãe, e lembrar do rosto dele..."
♡
Thaís: Eu to falando serio eu não vou fazer isso mãe...Mãe: Vai ser uma boa maneira de receber os novos vizinhos...
Thaís: Com bolo de chocolate? E quem vai leva porque eu não vou.... eu não quero ver aquele garoto assustador tão cedo.
Mãe: O amor assusta mesmo ao primeiro sinal....
Thaís: Amor? Tipo maça do amor?
Mãe: Meio grandinha pra só pensar em comer não acha???
Thaís: Nãaaaum (enfiando um pedaço de bolo na boca com as buchechas todas sujas de chocolate)
Mãe: Thaís não é pra você, pode ir levar agora (risos) perai..... voce vai assim.... quer sabe pode ir assim.
So não assusta tanto os vizinhos....Minha mãe nunca ligou em ter uma molequinha em casa, isso nunca a preocupou,por mais que as vizinhas faladeiras sempre falam sobre eu estar sempre na terra ou jogando bola nunca foi algo que me afastou da minha mãe ao contrario nos juntou ainda cada minuto mais.
♡Eu comeria esse bolo muito bem sozinha sem precisar dividir, mais nãaaaaao mamãe é muito boa e o que ela quis dizer com "assustar tanto" eu so não tomei banho e to suja de bolo ou lama não sei direito mas vamos lá.
consigo
Porque eu não consigo me mover qual o problema....
Já passou 15 minutos como eu não consigo atravessar a rua e entregar uma travessa de bolo, eu ja fiz isso com todas as pessoas dessa rua.
Porque naquela casa seria diferente. Eu não intendo porque ver aquele menino faz meu coração saltar tanto !!!Ela esta gritando isso na calçada sem perceber
...
Você precisa de ajuda...
Parece não estar bem...O garoto do outro lado da rua estava na minha frente e ele é mais alto que eu...
...:?
Thaís: Tó ( entreguei o bolo) minha mãe fez pra sua familia, se não quiserem é só não comer ou jogar fora não sei.
TO TREMENDO TO TREMENDO TO TREMENDO
...: Obrigado
Thaís: Ta bom xau...
Eu queria correr bem rápido o mais rápido que minhas pernas pequenas conseguissem aguentar até em casa.
...:HEEEEEEY? Meu nome é Austin prazer em te conhecer.Ele disse algo então só ouvi. O nome que provavelmente eu nunca esqueceria
Austin
♡
12'09'2005E foi nesse dia que descobri o nome do meu vizinho estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moment
RomanceEra um sonho realmente não podia acreditar, encontrei o menino dos meu sonhos praticamente na frente de casa. Mas as vezes algumas palavras machucam mais que atitudes, e a vida sabe o que faz no momento que precisa será que um dia vamos nos reveer...