primeiro encontro

60 6 0
                                    

BN: subi pro meu quarto pra me trocar, porque daqui a pouco a visita chega e eu ainda não tirei da cabeça a dúvida de quem é, fiz uma make básica, me troquei, calcei um salto, quando tava terminando de me arrumar minha mãe entra no quarto.

MdB: Meu anjo vamos descer a visita já chegou.

B: mais já?

MDB: sim, vamos?

B: Vamos, a senhora ta linda

MDB: e você deslumbrante

B: obrigada mamãe

BN: estava descendo as escadas, quando vi meus irmãos, que não via a anos.

B: manos que saudades

Bruno: também estava maninha

Breno: eu também

Thurzin: eu também estava morrendo de saudades de você

B: mãe, então eles são a visita?

MDB: também, mais os convidados estão conversando com seu pai no escritório

BN: nós sentamos no sofá, na sala principal, conversando, até escutar a porta do escritório abrir e saiu lá de dentro, meu pai, uns seguranças que nunca tinha visto e os convidados, eu acho, não tenho certeza, mais enfim, meu pai vem até mim, para me apresentar aos convidados.

PDB: está é minha filha, Bárbara, minha esposa Flaviana, meus filhos Bruno, Breno e Artur ou Thurzin como ele prefere.

B: olá, muito prazer Bárbara

MDV: prazer Angelica

PDV: prazer Tim

Narradora: ela cumprimenta todos com um aperto de mão, menos o Victor.

V: prazer Victor (fala abraçando ela e apertando sua bunda, que faz com que ela solte um gemido no seu ouvido) é assim que eu gosto.

BN: ele me abraçou e apertou minha bunda, solto um gemido em seu ouvido, mais logo me solto do Abraço.

Adnan: bom... Vocês já apresentaram se, então está na hora de contar para vocês o que a família Augusto veio fazer aqui, Barbara você vai ter que casar se com o Victor por causa da máfia.

B: estás falando serio pai? (Pergunta indignada)

V: sim Barbosa (fala arrogante)

B: NÃO SE METE NISSO

V: ME RESPEITE E ABAIXE O TOM PRA FALAR COMIGO

B: EU ABAIXO SE EU QUISER

VN: vou pra cima dela, mais todos me em pedem de bater nela, uma hora ela vai ser minha e eu vou acabar com essa marra toda, eu to contando os minutos pra isso acontecer, ela é muito gostosa.

Votem por favor, comentem e compartilhem.😘

Tudo Pela Máfia (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora