capítulo 3

51 4 7
                                    

MDB: vamos conversar com calma - fala tentando aliviar a tensão - por favor gente vamos parar e conversar com calma.

V: eu só tenho uma coisa pra falar - fala estressado - Bárbara vai morar comigo, meus pais vão viajar e eu não quero ficar sozinho.

B: eu não vou - fala cruzando os braços

V: ah você vai, nem que seja a força - fala com raiva nós olhos - eu estou mandando e você vai me obedecer.

B: eu nã... - é interrompida pelo seu pai

PDB: filha por favor - fala pedindo com jeitinho

V: você pede por favor a sua filha? Seja homem e dê umas boas palmadas nela - fala debochando.

PDB: eu sou homem, mais eu aprendi a respeitar quem merece respeito e MINHA FILHA MERECE - fala com raiva - mais se o senhor tem algo contra isso é só falar e nós resolvemos.

B: UHHHHH essa doeu no fundo da alma - fala debochando

V: cala a porra da boca sua vadia - fala indo pra cima

PDB: ela foi prometida a você mais nela você não vai encostar um dedo - fala entrando no meio e impedindo do Victor fazer alguma coisa com a Bárbara.

MDV: Barbara vamos arrumar suas coisas querida?

B: ta eu vou, mais eu vou ficar com meus irmãos todos os dias

V: tá Barbara tá, mais vai logo que eu não tenho o dia todo.

Narradora: ela sobe arrumar suas coisas e desce, se despede de todos e vai para o carro.

V: você vai comigo pra casa - fala colocando as malas no carro - meus pais vão direto pra o aeroporto.

B: tá, mais você não vai se despedir deles?

V: não e muito menos você - eles entram no carro e vão saindo na frente

Victor pov's: eu tava com vontade de fuder essa garota todinha, hoje eu mato a minha vontade, ela querendo eu não, mais antes vou provocar um pouco, coloco a mão na coxa dela, ela se assusta.

V: calma babizinha eu não vou fazer nada se você não quiser - fala levando sua mão ate a intimidade dela.

É fogo no parquinho, sera que vai ter hot, comentem se vocês quiserem e votem também isso ajuda muito, um beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Pela Máfia (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora