Olá fanfiqueirinhas!
Caio líder hein!
Acho que Juliette não vai para esse paredão.
Dependendo do anjo, pode ser Gil, Fiuk, Athur, Camilla, Pocah. Acho que está entre esse quinteto o paredão dessa semana.
Bom, deixando especulações de lado...
Boa leitura!
Bjs.
--
À noite, madrugada e manhã tinha sido mais que perfeita para o casal de noivas.
É impressionante como as duas combinam, quando as duas estão bem as coisas são surreais. Quando não estão bem, bom vocês já sabem, só ladeira a baixo.
Mas o clima nos últimos dias era bom, as duas se sentiam bem. Não estavam se importando com mais nada, só em curtir aquele momento.
No fundo sabiam que não queria mais ninguém, bem, Sarah tinha certeza disso. Juliette só precisava acordar, para perceber.
Por mais que a old Sarah quisesse aparecer, a nova Sarah, agora, conseguia impedir isso. Pra que novas pessoas se tem uma perfeita na sua frente? Não precisava de mais nada.
Juliette ainda travava uma briga com seus desejos e subconsciente, ela não era fácil. Mas pelo andar da carruagem, talvez a essa briga interna estava prestes a acabar.
A nordestina foi a primeira a acordar, virou para o lado e viu a loira dormindo com as duas mãos juntas em baixo da cabeça. Era um verdadeiro amorzinho.
Ficou ali, velando o sono da sua loira. Não queria levantar, ainda estava com o corpo pesado, cansado, mas era totalmente plausível depois da maratona que teve dentro daquele quarto.
Começou a olhar atentamente para todos os detalhes da loira, ficou em dúvida se acordava a mais alta ou se deixava dormindo.
Retirou o lençol de cima das duas e percebeu que tinha deixado várias marcas no corpo da outra.
Juliette começou a passar os dedos levemente pelo corpo da loira, dando maior importância para os lugares roxos, vermelhos, arranhados, cada passada de mão era uma lembrança de como tinha deixado aquelas marcas, e a cada constatação um sorriso surgia em sua face.
Sua barriga começou a tocar uma sinfonia, então resolveu acordar a bela adormecida em sua frente. Passou as mãos um pouco mais forte pelo corpo da loira, fazendo carinho. Começou a dar beijinhos no ombro, pescoço, rosto.
- hmmm...
- Acorda mozão – Sarah abre os olhos devagar fazendo manha.
- Vamos, precisamos comer.
Sarah só murmurava e voltava a fechar os olhos. Juliette continuou dando beijinhos até que a loira abraça a morena e fica com o rosto no pescoço da mesma.
- Bom dia, amor – Sarah fala e começa a deixar beijos no pescoço de Juliette e apertando-a contra si.
- Bom dia, galegona.
As duas ficaram ali abraçadas, trocando carícias enquanto Sarah ia acordando seu corpo.
- Vamos preguiça, to com morrendo de fome – Juliette suplica.
- Também to, mas não queria levantar, queria ficar mais contigo assim.
Juliette sorriu sem nem perceber, se afastou um pouco da loira e começou a beija-la, até que levantou chamando Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEGÓCIOS A PARTE - Sariette
Fanfic[Concluída] Sarah é herdeira única de uma das maiores redes de hotéis do mundo, dona de uma vida badalada e de uma presença mais que marcante. Juliette trabalha para seu pai, que é dono de uma companhia de inteligência e logística, segura de si e mu...