|Capítulo 1|

39 1 0
                                    

Bom.. Olá, me chamo -------, tenho 1- anos e eu vou contar um pouco sobre minha breve história.

Eu nasci uma garota, e nunca havia pensado em mudar de gênero até a puberdade chegar. Eu sofria bullying na escola, especificamente no 6° ano, pois todas as garotas já tinha corpos bonitos, seios, e eu ainda não tinha nem um pouco de peito. Por causa disso eu usava sutiã de bojo, pra parecer que eu tinha, mas eu acho que as pessoas percebiam e ninguém acreditava. Tinha uma garota, alta, com os cabelos loiros e cacheados, que sempre zombava de mim por não ter peito, ela gostava de jogar na minha cara que ela sempre teve muito mais peito que eu e que eu era uma tábua.

Eu sempre fiquei bem encomodada com isso. A garota me batia também, e, quando eu contei pra diretora ela disse que ia conversar com a menina e nem isso fez. Tinha um garoto lá que foi por causa dele e de uma outra garota do 7° ano que eu sai daquela escola. Basicamente eles estragaram minha vida lá, minhas amizades, tudo. O garoto que era da minha sala mentira pros professores, ele dizia que eu xingava ele e que uma vez, quando o boné de um menino da sala caiu no bueiro da escola, eu que joguei lá dentro. Mas isso não foi o pior. Teve uma vez... Que foi a gota d'água pra mim. Era uma semana em que todos os alunos tiveram que ir pras aulas de recuperação, não por causa que todos reprovaram, na verdade por causa que a professora não tinha terminado de passar o conteúdo do livro e todos tiveram que ir. Eu estava muito cansada, tinha acabado de sair do veterinário pois fui levar meus cachorros lá e eu fui pra escola toda descabelada, cansada e com uma olheira enorme pois tive que acordar muito cedo. Eu mal entrei na sala (atrasada por acaso) e estavam rindo de mim, aquela garota que fazia bullying comigo e uma menina que eu julgava ser minha melhor amiga. As duas estavam rindo de mim, nada discretamente por sinal. Eu fiquei muito mal e, quando chegou o recreio, onde fui falar com meus amigos, todo mundo estava simplismente me ignorando e eu nem tinha ideia do porque. Passou quatro dias assim, todo mundo me ignorando e eu não sabia nem o porque disso, enfim eu cheguei em casa e não aguentava mais, precisei perguntar pra alguém o porque. A menina me respondeu que um garoto havia espalhado pra sala inteira que eu falei mal de todo mundo e que eu sempre fui falsa com todos. Foi um boato que ele espalhou que eu nunca faria na vida, pois eu amava meus amigos (mesmo sabendo que a maioria falava mal de mim pelas costas. Era isso ou nada). As pessoas me olhavam com ódio no rosto e, depois que acabou essa semana, era férias. Eu tinha me mudado no meio do ano para um triplex, mas nessas férias por causa da chuva forte, ele acabou inundando de água do 2 andar pra baixo (no 2 andar tinha uma sacada e o ralinho que tinha lá simplismente começou a jogar com muita pressão a água para dentro.)

Depois disso eu implorei para minha mãe me tirar daquela escola e, me arrumar uma psicóloga. Por mais que minha mãe e meu padrastos eram psicólogos, não se pode ter como cliente a própria filha. Eu tinha depressão naquela época, era a segunda vez que eu tinha na verdade... As amigas que eu tinham não me ajudavam, sempre tinha uma ou outra dizendo que era drama e o resto foi levado por esse pensamento e eu acabei não tendo ninguém do meu lado. Eu não podia simplesmente dizer pra minha mãe, era muito mais complicado que isso e, eu nunca teria coragem. 

Quando meu corpo começou a desenvolver, eu virei mocinha, e desde então meu peito começou a crescer muito, ao ponto de eu ir de um sutiã número mais ou menos 24 para um de número 40. Eu acabei tendo MUITA estria, e isso me encomodava, mas eu nunca tinha parado pra pensar em virar trans nem nada.

Sobre minha sexualidade, eu sempre soube que gostava de mulheres, e minha mãe nunca foi homofóbica, ainda bem. Quando eu tinha 10 anos de idade eu perdi meu bv e meu bvl (que por acaso eu não me sentia pronta ainda pra perder meu bvl), em ocasiões diferentes, porém as 2 com menina. E eu sei que ainda era cedo mas eu sempre senti uma atração forte por garotas, mas nunca pensei no que eu fosse, então eu só sabia que não era hétero. Quando começei a pensar nisso eu ouvi que bissexual era quem gostava dos dois gêneros, então fiquei como bissexual por 2 anos mesmo. Mas de repente, quando eu tinha 12 anos eu simplesmente não estava conseguindo mais sentir atração por homem, então eu me rotulei como lésbica, já que eu só sentia atração por mulher. Mas como eu sou uma pessoa confusa até demais, eu depois de uns 3 meses como lésbica percebi que sentia uma atração MUITO forte por homens trans, e, por causa disso começei a pesquisar e estudar mais sobre as sexualidades. Eu vi que me encaixava mais como panssexual e decidi me rotular assim. Fiquei como pan, e no caso, sou até hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm trangender...?Onde histórias criam vida. Descubra agora