Pov:lena
Acordo uns barulho de discussão e mim levanto meio assustada saio do quarto e desse as escadas, chegando na sala vejo Lionel e lillian discutindo sobre mim.
Lionel: Você não e mãe dela lillian você não sabi oque e melhor pra ela.
Lillian: Olha como você fala,ela não nasceu de mim mais ela é minha filha sim.
Lionel: Eu vou levar ela é você não pode fazer nada.
Eu:Mamãe oque está acontecendo?
Lillian: Se você ão menos pensa em encosta um dedo na Lena vc vai se ver comigo Lionel,vamos filha não é hora de você está acordada.- falo mim pegando no colo e subindo as escadas
Flashback on
Acordo assustada e levo um tempo pra raciocinar que era só uma lembrança se passando de sonho,levanto e vou pro banheiro fazer minhas higiene.....
Quando acabo saio do banheiro e vou pro closet visto minha roupa.Vou pra cozinha tomar café antes de sai e acabo encontrando Lucy a empregada aqui de casa.
Eu:Bom dia Lucy.
Lucy:Bom dia senhorita Luthor.
Eu:Já falei que nn precisa mim chama assim Lucy,você é como parte da minha família.
Lucy: Deusculpa senhora....lena, desculpa lena e custume.
Eu:Vamos tira ele então,tá bom?
Lucy:Claro lena kkk
Bom assim continuamos a conversa sobre amenidades e logo saio pra ir pra l-corp .
Chego na l-corp e vou direto pra minha sala logo vejo minha secretaria entrando na minha sala com a agenda de hoje.
Eve: senhorita Luthor hoje no primeiro horário você tem duas reunião uma com o chefe do hospital e a outra com os acionistas,depois do almoço você tem uma reunião com o chefe do RH.
Eu:tô vendo que vai ser bem cansativo,eve liguei pra Sam e fala com ela pra vim aqui por favor,obg
Eve:sim senhorita Luthor, com licença!
Como lendo uns papel e logo a Sam chega.
Sam:mandou chama lena?
Lena:sim,eu tive um sonho muito estranho essa noite,na verdade não era um sonho era como uma lembrança sabi?
Sam:hum e o que aconteceu nessa lembrança?
Eu: eu tinha ouvido a mamãe discuti com o Lionel e eu ouvi ameaças e eu podia senti o quão assustada mamãe estava,achei estranho e resolvi falar sobre isso com vc.
Sam:bom no momento nos sabemos que isso aconteceu mais se voltar a acontecer mim fala tá bom aí podemos toma providências.
Eu:tá bom.
Assim passamos a primeira hora do meu dia conversando sobre coisas banais mais logo eu tive que entra em reunião.POV ALEX
Acordo vou no banheiro fazer minha higiene,quando acabo vou pra cozinha prepara o meu café da manhã aproveito pra ligar pra Kara.
Ligação
Eu:bom dia maninha.
Kara: bom dia Alex,como vai?
Eu:maravilhosamente bem e vc?
Kara:Ah eu vou bem,mais vou fica melhor ainda quando começarmos a fazer os teste.
Eu:vai dar tudo certo maninha nn fica tão preocupada assim,só liguei mesmo pra saber como vc estava e se vc ia hoje pra empresa.
Kara:Vou já estou saindo,quer uma carona?
Eu:nn eu ainda tô tomando café,quando eu chega vou na sua sala e a gente conversa bjs.
Kara:bjs
Ligação on
Assim acabo de fazer meu café,assim que acabo de comer coloco as vasilhas na pia pra lavar depois e vou pro quarto escolhe uma roupa,roupa no corpo saio pra ir na empresa.
Peguei esse sonho da lena vai ser muito importante lá na frente,outra coisa a parti de agora memórias e acontecimentos vãoacontecer com mais frequência intt lembre de guarda na cabeça esses sonhos e talvez vcs descubra o verdadeiro segredo kkk
Bjs 😘
YOU ARE READING
God is a woman
FanfictionKara e dona de uma das empresas mais ricas do mundo,em nanotecnologia e se ela se juntar com LENA Luthor? Ceo e uma das cientistas mais brilhantes do planeta. Elas querem ajudar a supergirl com tudo que for preciso. (Sim a lena sabi que a Kara e a s...