Autora
Kara tava ansiosa pois hoje ia começar os testes com lena, ela estava um pouco nervosa,na verdade bem nervosa mais não queria atrapalhar sua irmã que nesse momento estava na rua resolvendo umas coisa com o DOE.
Kara estava distraída que quase não ouviu sua secretaria a chamando.
Helena:Senhorita danvers a senhorita Luthor já chegou,devo deixar ela entra?
Kara:Sim Helena por favor. Peço mim ajeitando na cadeira.
Helena:Senhorita Luthor pode entra,vão querer alguma coisa?
Kara:Sim Helena tras pra mim um café forte.
Lena:Pra mim pode ser só um cafe mesmo.
Helena:Com licença.
Pediu Helena saindo e indo busca o café,enquanto na sala lena comprimento Kara e logo estávao conversando sobre alguma coisa enquanto o café não chega.
Logo Helena apareceu trazendo os café, logo pedindo licença as deixando as sós.
Kara:Já tentei de tudo e não consegui nada neim umazinha.
Lena:Vou dar uma estudada nos seus projeto e ver oque eu posso fazer é hein uma semana volto aqui pra tentamos fazer alguns testes.....
Falo lena mais foi interrompida pelo seu telefone tocando,se desculpando lena atendi o telefone e se afastando um pouco.
Sam:Oie lena desculpa eu não queria te atrapalhar agora mais eu preciso que você fique com a ruby essa noite será que tem como?
Lena:Sam eu nunca fiquei com uma criança não,eu neim sei cuidar de uma.
Sam:Vai ser fácil lena,e você pode ir aprendendo a cuidar de criança pra pra quando tiver os seus.falo Sam rindo por que imagino lena levantando a sobrancelha.
Lena:Hahahaha muito engraçada você Samantha,mais tá bom eu posso ficar com ela.
Sam:Aí, e assim que se fala lutessa.falo Sam alegre por lena ter aceitado.
Lena:Não começa Sam se não eu dessisto tá bom,agora deixa eu ir pois estou hein reunião ainda.falo lena e logo desligo o celular sem espera a resposta dela.
Voltando pra onde estava sentada sendo observada por Kara.
Lena:Mim desculpa era a Sam eu tive que atender.
Kara:Sem poblema,Tá precisando de ajuda...Mim desculpa eu não estava ouvindo sua conversa....mais eu meio que ouvi.....oque você falou...
Lena:Tudo bem Kara não foi culpa sua,mais se você saber lidar com criança eu vou sim querer sua ajuda.
Kara:Então tá bom você mim liga se precisar de ajuda ou conselho pode ser?.
Lena:Tá bom,mais agora eu já vou indo.
Lena e Kara se despediram uma das outra,e ficou marcado que se lena precisasse de Kara ela ia ligar pra ela.
Kara:
Passei a manhã toda resolvendo umas coisa é depois do almoço tive uma reunião com lena e conversamos um pouco sobre ajudar a supergirl e depois ofereci minha ajuda pra ela pra cuidar da ruby e logo depois ela foi embora e eu passei o resto do dia resolvendo umas coisa mais logo também fui embora pois estava cansada e desgastada.
No caminho conversei com Alex e resolvemos umas coisa pelo telefone,logo cheguei heim casa liguei pro meu restaurante favorito e fui tomar banho pra poder descalçarBom galera mim desculpa o capítulo hoje não está bom,mais o próximo eu prometo que vai ser bom.
Semana passada não teve capítulo pois eu tive poblema e não estava com cabeça,mais essa semana eu estou melhorando mais na próxima sexta eu prometo um capítulo bem legal e divertido e um supercorp bem discreto talvez neim tanto assim kkkk bjs 😘😍
YOU ARE READING
God is a woman
FanfictionKara e dona de uma das empresas mais ricas do mundo,em nanotecnologia e se ela se juntar com LENA Luthor? Ceo e uma das cientistas mais brilhantes do planeta. Elas querem ajudar a supergirl com tudo que for preciso. (Sim a lena sabi que a Kara e a s...