O dia de fato tinha sido um dos mais estranhos desde que tinha começado o seu estágio. E pensando bem, tinha sido um tamanho vexame.
Jinyoung se jogou no sofá. Sua cabeça estava explodindo, e o seu estômago revirava só de pensar nos acontecimentos do dia.
Desabotoou os botões da camisa social, querendo se livrar do aperto. Jinyoung olhou para o calendário disposto na mesa de centro e viu um X marcado no dia seguinte.
É claro, o inferno astral está pra vir. Murmurou.
Deitou no sofá, buscando o celular no bolso na calça e abrindo as notificações. Havia algumas mensagens de pessoas diferentes mas ficou surpreso ao ver o nome de Mark Tuan como última mensagem.
A mensagem era simples e até um pouco dura demais. Ele perguntava como que Jinyoung estava e pedia desculpas pelo transtorno.
Jinyoung riu, nunca imaginaria aquilo vindo de seu chefe. Ainda mais o chefe cujo ele jurava que o odiava.
Park Jinyoung
Estou bem, Sunbaenim. :)
Obrigado pela preocupação.
Largou o celular de lado, ouvindo o seu estômago revirar de fome. É claro, quase não tinha se alimentado direito no dia, no mínimo precisaria de um prato de frango frito enorme para tampar o buraco no estômago.
Levantou se direcionando ao banheiro, precisava tomar um banho e finalmente esquecer daquele trágico dia.
.
.
Não podia dizer que não ficou se remoendo de culpa depois que deixou Jinyoung em casa, porque fora exatamente isso que aconteceu. Jurava que estava tentando manter distância do estagiário, mas parecia que quanto mais tentatava se afastar, mais difícil ficava para manter a distância. Jinyoung parecia uma cola grudenta, estava sempre consigo ou deixando os seus rastros nele, e isso estava começando a afetá-lo... Esperava que isso viesse a parar. Decidiu que pelo dia seguinte de trabalho tentaria não pegar tanto em seu pé para evitar esses contratempos.
Mas mesmo que não fosse duro com ele, Jinyoung parecia arranjar sempre uma forma de irritá-lo, seja pela forma de respondê-lo, seja pela forma de se portar, ou mesmo pela forma de olhar! Tudo nele o irritava! Já virara uma rotina tão comum que eles terminassem aos gritos em seu escritório durante a semana que os demais funcionários nem se importavam mais, seus superiores também não lhe pediam uma explicação, só o deixavam agir da forma como ele queria, mesmo que constantemente Mark o ameaçasse com demissão assim como Jinyoung estava sempre lhe dizendo que iria se demitir, mas nenhum dos dois nunca fazia nada e seguiam assim, com os nervos à flor da pele e rendendo boas fofocas para os trabalhadores da DayDream.
— Você nunca precisou tanto relaxar quanto precisa agora. Acho bom você ir na comemoração. - comentou Seokjin quando veio em sua sala pegar alguns documentos com o seu sorriso tendencioso, que só deixou Mark à ponto de ebulição.
— Eu. Não. Quero. Relaxar. - respondeu, quase estourando as têmporas.
— Cê que sabe. - respondeu o outro, dando de ombros, saindo de sua sala porque nem o sempre bem humorado Seokjin iria conseguir lidar com o humor de Mark Tuan no momento.
Mark não iria no happy hour de comemoração dos funcionários, ele precisava cuidar das crianças, não iria deixar Youngjae sozinho em casa cuidando das crianças e nem havia contratado uma babá pra cuidar disso. Além disso ele tinha um pequeno problema com álcool, pois Mark não confiava muito em si mesmo quando bebia... Não que ele ficasse muito bêbado, mas o álcool ativava certas partes instintivas de seu corpo que ele não sabia como poderiam evoluir nesse momento. Então não, não era uma boa ideia. Ele definitivamente não iria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iced Americano [Markjin]
FanfictionPark Jinyoung é um ômega independente, sabe o que quer e escolhe bem os seus parceiros, obrigado! A última coisa que falta para concluir a etapa de terminar a faculdade e se tornar um escritor é esse estágio em uma prestigiada editora, mas não sabia...