Epilogue

262 22 7
                                    

A casa estava cheia, formando uma falação e barulho sem parar que já estava começando a tirar Mark do sério, mas ele não poderia fazer nada a respeito, afinal não tinha culpa se os seus pais – que haviam definitivamente retornado de suas viagens pela Cruz Vermelha e estavam morando de vez na Coreia, pelo menos também estavam cuidando de Yugyeom e Bambam, mas os dois já estavam sentindo falta de morar com Youngjae e Mark – e os pais de Jinyoung haviam decidido voltar de uma vez para visitar Sora, a sua filha recém nascida.

Jinyoung obviamente estava esgotado, afinal não era nada fácil ser papai de primeira viagem e ter que acordar de madrugada para atender os pedidos e choradeira de um serzinho que mal havia acabado de sair da barriga. Claro que o cansaço de Mark não podia se comparar com o de Jinyoung, mas ele também não estava o mais disposto do mundo para lidar com os seus pais, os pais de Jinyoung, a irmã dele e Youngjae cheios de dedo em cima de sua filha.

— Ownnn, ela é uma fofa!

— Ela tem os seus olhos, Jinyoung!

— Aposto que vai ser uma ômega como você!

— Outro ômega não, pelo amor de Deus. – Mark bufou sem paciência.

Se havia uma coisa que ele já estava cansado nesta família, esta coisa eram ômegas.

— O que tem contra ômegas, Mark Tuan? – Jinyoung lhe perguntou, o desafiando com os olhos.

— Nada, querido... – tentou responder de forma nervosa, mas Jaebeom, aquele maldito, que estava no fundo da sala, respondeu a verdade por si:

— Porque ele se ele é ciumento com os irmãos dele, imagine com a filha. – Jaebeom revirou os olhos e Youngjae deu uma risadinha. O ômega ostentava um anel de noivado, e embora estivesse junto a mais tempo com Jaebeom do que Mark estava com Jinyoung ainda não havia se casado. Não por falta de querer principalmente de Jaebeom, Youngjae só queria terminar o seu mestrado e não apressar as coisas.

— Cala a boca, Jaebeom. Vou quebrar a sua cara.

— Ninguém vai quebrar a cara de ninguém! – Jinyoung respondeu enfezado. Parecia que os hormônios da gravidez ainda estavam presentes em seu corpo – Mark, segure a Sora um estante, estou cansado.

Mark obedeceu na mesma hora, arrancando algumas risadinhas de Jaebeom e Youngjae. A sua mãe e a de Jinyoung ficaram reclamando que queriam segurar também, e provavelmente fora por isso que o ômega deu para o pai, para evitar a discórdia e favoritismo entre as duas, por isso Mark de bom gradou pegou e serzinho e se sentou com ela na poltrona.

A bebê vestia um vestidinho rosa para a ocasião, assim como uma fita na cabeça com um morango para enfeitar o cabelo que ainda eram somente poucos tufos, assim como o sapatinho minúsculo cor-de-rosa com uma fita branca e detalhes de morango que ganhara de Youngjae e Jaebeom, padrinhos da menina. Ela ainda não possuía um cheiro por ser nova demais, mas Mark por algum motivo sabia que seria frutado. Ao ver a bebê tão pequena em seu colo sentiu uma felicidade tão genuína quanto no dia de seu nascimento, e logo começou a embalá-la, que não demorou a pegar no sono em seus braços mesmo com toda agitação ao seu redor.

— Ela se sente segura nos braços do pai. – disse o Sr. Choi, era o pai de Youngjae e atual marido de sua mãe, mas não o seu pai biológico, mas era como se fosse, pois o criou muito melhor do que o homem que a sua mãe deixou nos EUA. – Você vai ser um bom pai, Mark.

O outro sorriu, voltando a olhar para sua filha com ternura. Em breve Jinyoung retornaria para reclamar que Sora havia pegado no sono antes que pudessem tirar fotos para o retrato da família, mas ele não se importava de tomar alguns esporros de Jinyoung. Havia tomado a gravidez inteira, e bem, agora tomaria a vida inteira também já que o anel que portavam em seus dedos agora estava em suas mãos esquerdas.

.


.

N/a: Espero que tenham gostado de Iced Americano!

Essa fanfic foi escrita num rpg junto com a @val__ na verdade eu praticamente obriguei ela, já que eu tinha esse plot da história do Mark de Long Black a muito tempo mas ficava com preguiça de escrever por ser puramente markjin e eu estar muito mais acostumada a escrever 2jae. Mas eu gostei muuuuito de escrever porque tem tudo que eu gosto: office romance, abo, haters to lovers! amooo

Então assim como eu gostei de escrever, espero que vocês tenham gostado de ler! É bom variar nos 2jae um pouco, apesar de eu já tá escrevendo meus 2jaezinhos aqui kkkk

Beijinhos e encontro vocês na próxima!

Tamanho total: 40.905 palavras

Iced Americano [Markjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora