Narradora PO'VTeria sido um ótimo final, pena ter ocorrido apenas no mundo dos sonhos.
E ao chamado de sua amada, ela despertou...
LALISA PO'V
Jennie: Amor, amor, calma, você está apenas sonhando – ela me abraçava com ternura, seu corpo estava relativamente quente.
Não podia ser, tudo não tinha passado de um sonho, um mero sonho, nada tinha terminado, meu amigo não estava salvo e eu não era uma assassina. Eu estava chorando, meu corpo tremia, o frio do quarto me agarrou de forma dolorosa. Meu final feliz ainda estava longe de acontecer
Lalisa: Mas que droga, tudo não passou de um maldito sonho – digo limpando as lagrimas com um pouco de força fazendo jennie recuar
Jennie: Você quer conversar sobre?
Lalisa: Eu tinha o matado, tae estava conosco, nosso pesadelo tinha chegando ao fim.
Jennie: Quem você matou lisa?
Lalisa: Jay
Ao ouvir seu nome jennie estremeceu, seu olhar caio em direção a suas mãos e ela parecia tensa
Jennie: Você não precisa virar uma assassina.
A encarei e seus olhos não vacilaram, ela tinha convicção sobre sua fala, mas eu tinha ainda mais certeza do que faria.
Lalisa: Eu lamento meu amor, mas esse pecado eu não deixarei de cometer, eu mesma porei um fim a isso, mas diferente do meu sonho, não serei bondosa.
Jennie: Lis..
Lalisa: Você acha o que? Que vamos o entregar pra polícia? Correr o risco que ele compre alguém la dentro e seja solto? Viver nessa luta constante? Você ainda tem muito o que aprender sobre como funciona esse mundo, sobreviventes sempre voltam por vingança.
Jennie: Deixa bambam cuidar disso
Lalisa: Eu jurei que me vingaria de quem tinha me tirado você, da mesma forma que jurei matar quem tocasse na minha família, eu não vou voltar atras
Jennie: Eu estou aqui agora – ela segurou minhas mãos e me olhou com aquele conhecido olhar carinhoso, mas infelizmente, o ódio que crescia em mim clamava apenas por sangue, se nos meus sonhos, Tae estava a beira da morte, quem me garante que ao menos ele estará vivo na realidade?
Lalisa: É um jogo jen, ganha que consegue ir até o fim, se alguém tem que carregar esse fardo, esse alguém sou eu.
Jennie: Lisa!
Lalisa: Chega jen, chega, eu não vou discutir isso com você – falei mais alto que de costume e desvencilhei nossas mãos, levantando-me e indo em direção ao banheiro
Eu sabia que tinha sido rude, mas não consegui evitar, minha vontade era socar cada parede do quarto para dispersar o ódio crescente, meu sonho tinha sido uma farsa da minha mente, jamais o deixaria se livrar de seus crimes de forma tão simples, a forma poética e justa que ele recebeu seu julgamento me da náuseas, jamais o perdoarei, jamais o deixarei ir embora facilmente, o farei sofrer, o farei implorar pela morte. Esse será o maior crime que cometerei, e será o único que não me arrependerei.
JENNIE PO'V
Aquele olhar frio novamente, não esperava vê-lo novamente, muito menos direcionado a mim. Eu sei que ela o odeia, eu também o odeio, mas não quero que Lisa carregue esse fardo, matar alguém por mais ruim que seja deve conter um peso enorme, isso poderia mudar muita coisa sobre ela, eu sei o quanto lalisa pode ser doce e gentil, mas sei que também pode ser extremamente fria e violenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game (G!P) Jenlisa
AcciónLalisa achou que estaria livre da família Kim quando foi expulsa por Tom, acusada de violentar jennie. Após passar seis anos afastada construindo seu próprio império, recebe uma proposta inusitada, ela teria que casar com Jennie para manter a famosa...