Pedido: imnotesthefany
Tema: gravidez
Obs: eles namoram
Obs 2: a Sn não é de nenhum time de ff
(544 palavras)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••(Sn on)
Bom esses dias eu estou meio doente vomitando frequentemente e quando fasso muito esforço o pé da minha barriga dói bastante, ent decidi ir ao médico, não sou muito acostumada a ir a médicos pq minha saúde é sempre muito boa,levantei da minha cama com muuitaaa preguiça e fui tomar meu banho.
Coloquei uma blusa recata,uma calsa de cintura alta um tênis e pronta.
Sai de casa peguei meu carro e fui no hospital mas antes mande msg pro Bruno.
(Mensagem on)
Vida💖
Me:vida
Vida💖: oi mô
Me:eu não to em casa fui no médico ver aquele negócio que eu te falei blz?
Vida: blz qualquer coisa avisa amor
Me:ok preocupa não
(Mensagem off)
Cheguei na recepção a recepcionista mandou eu esperar a minha vez, sentei em um banquinho que tinha ali e esperei me chamarem.
Depois de um tempo fizemos os exames e pá pra saber oq eu tinha o resultado sairia dps de algumas hrs ent esperei,dps de um tempo o médico voltou com alguns papéis na mão.
Médico: senhorita sn?
Sn: eu -me levantei-
Médico: parabéns vc está grávida de 3 semanas -falou me entregando os papéis-
Eu fiquei p-a-r-a-l-i-s-a-d-a tipo mdss eu vou ser mãe e eu nem esperava por isso eu estava feliz por um lado pq eu sempre quis ser mãe, mas eu estava muito tensa como que eu vou dizer pro nobru.
Como eu sou muito clichê msm comprei uma caixinha com um sapatinho branco pra 'revelar'
Eu amei e decidi voltar pra casa quando cheguei o Bruno ja estava lá.
Sn: oi vida
Nobru: oi amor,que sacolas são essas?
Sn: ah eu passei no shopping comprei algumas coisas
Nobru: atá- se sentou do meu lado na cama-
Sn: olha... Tenho um negócio pra te contar-falei ja com os olhos cheios de lágrimas provavelmente são o hormônios-
Nobru: oq aconteceu linda? -perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Free fire
Romancevários imagines de Free fire pra vcs se iludirem junto cmg e bastante putaria hehehehe