(P.O.V BAKUGOU)
_Mais uma manhã de merda que acordo xingando até a única geração do senhor jabiroca, porque? Sonhei com meu ex melhor amigo de infância.
.
.
(Sonho do explosivo)
Eu estava em uma praia aproveitando a brisa do mar, quando de repente duas mãos tampam menus olhos e fala.. _Adivinha quem é?_
Logo reconheço o dono da doce voz e falo;
_O amor da minha vida_
Assim ouvindo uma risadinha fofa e em seguida de um_Eu te amo Kacchan_
Assim que ouço isso me viro pra ele e dou um selinho em sua perfeita boca.
Quando nos afastamos ele sentou do meu lado para apreciar a vista de um perfeito por do sol.
.
.
(Despertador toca)
Me levanto bruscamente pelo sonho, passado as mãos no rosto, percebendo que era só mais um sonho.
Fui em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais, me olhei no espelho vendo que estava levemente corado. Ignorei e tirei minha roupa de dormir para tomar banho (e não, eu nao uso pijama pois acho muito infantil) no chuveiro fiquei lembrando do sonho me perguntando se rolaria mais alguma coisa depois daquilo, percebi que fiquei duro no fato de fuder o Deku...PERA COMO ASSIM EU PENSO NESSA MERDA?
Porra Katsuki, agora vai ter que resolver isso sozinho,tsk
Levei a mão relutante para meu membro e comecei a mover no sentido vai e vem, imaginei Deku gemendo meu apelido que jurava odiar, mas no fundo eu amava quando ele falava, dei um leve suspiro acelerando o movimento, lembrei uma vez que estava eu e Deku no vestiário masculino trocando de roupa para a educação física, quando me deparo com o físico dele, não era exagerado mas era perfeito na medida certa, acelero mais o movimento e acabo gozando. Termino meu banho e fui me arrumar para ir ao inferno/escola.
Estava no segundo ano já, tendo meus 17 anos, morava sozinho pois depois de uma longa conversa com meus pais decidimos dar um passo pra que eu "criar juiso", também trabalho em uma loja de instrumentos musicais, pois amo o mundo da música e também alguns instrumentos como, guitarra, baixo e bateria por assim dizer que tambem amo Rock.
Bom já tinha tomado café da manhã, peguei as chaves da moto para então ir ao colégio.
Chegando lá já me deparo com aqueles cabelos verdes, lembro de novo do sonho e passo reto o mais rápido possível para que ele não me veja, pois toda vez que me via vinha falar comigo mesmo eu ignorando. Mas hoje algo diferente aconteceu, meu coração acelerou quando vi ele, estava com seu uniforme, mas só agora pude perceber que a calça dele fica um pouco/bem junta, dando uma bela visão de sua bunda bem avantajada.
CARALH@ PORQUE FUI PENSAR NISSO?
Já na sala de aula, sento em minha carteira que fica no canto das janelas, Deku infelizmente( ou não) senta na minha frente, pois o mesmo é um pouco mais baixo que eu.
Logo todos os alunos estavam lá, Deku chega em sua mesa e vira pra mim.
_Deku_O-oi Kacchan tudo bem? Nem vi você chegando hoje? Como foi sua manhã? Dormiu bem a noite?
Perguntou ele já me dando a visão daqueles lindos olhos esmeralda e o perfeito sorriso. Para não parecer que me interecei no assunto, só reviro os olhos, não sei por que, mas não queria falar nada para insulta-lo. Pela graça do bom senhor janeiroca o professor chega e ele se vira um pouco triste para sua mesa. Apenas tentei me concentrar na aula e seguir o dia.
.
.
SINAL TOCA PRO INTERVSLOSaio da sala rezando pra não encontrar com ele no caminho e vou em direto ao refeitório para fazer um lanche, não como muito pois não estava com muita fome. Assim que terminei fui ao banheiro para escovar meus dentes, pois odiava ficar com eles sujos e também para evitar mal álido, é eu sou bem vaidoso e também não quero acabar com meus lindos dentes perfeitamente brancos.
Ao entrar me deparo com uma cena que literalmente cortou meu coração, vi Deku sentado no chão abraçado em suas pernas e chorando, fui sem pensar duas vezes para ver oque ouve.
_Deku_? Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando tanto?_
Ele olha pra mim com os olhos já vermelhos de tanto chorar e em sua bochecha tinha um corte um pouco fundo, aquilo fez meu sangue ferver, literalmente.
(Deku)_ K Kacchan? Ah, não é na-nada, apenas escorreguei e c-cai com o rosto no chão._ Disse soluçando , obviamente eu não acreditei, apenas levantei ele e o puchei em direção a enfermaria.
No caminho ele me perguntou onde estávamos indo e falei.
Chegando lá, a enfermeira atendeu ele e disse que o corte não foi mundo fundo, deixando claro que não iria ficar marca muito funda.
Ela me chamou pra fora do quarto um pouco, no começo estranhei, mas a segui logo depois.
_Enfermeira_ Bom Katsuki você saber oque ouve?
_Bakugou_ Na verdade não, pois quando cheguei no banheiro ele já estava lá sentado no chão chorando baixinho, quando vi ele estava com o corte.
_Esnfermeira_ Olha pelo oque vi, o corte foi proposital e pra ser bem direta foi feito com alguma espécie de faca ou algo do tipo. Tenta falar com ele para saber quem fez isso a ele, pois da última vez ele ele esteve aqui com um corte no braço, disse que foi um acidente. Eu estou desconfiada de que alguém da escola está agredindo ele. Se possível veja se ele fala pra você pois terei que informar o diretor do ocorrido.