(P.O.V DEKU) Ao ouvir aquilo me arrepiei por inteiro e logo Kacchan começou a me beijar, no começo foi um selinho demorado, mas depois foi intensificando para um beijo quente de língua. Sentir sua boca quente e tão deliciosa só estava me deixando mais louco que antes, ele tira minha camisa e começa a fazer uma trilha de beijos até a barra da minha cueca, ele passa a língua no meu membro já duro ainda por cima da cueca, eu ja não aguentava mais então falei:_ Ka-Kacchan, para de me torturar e faz logo. Então ele me olha e diz:_Pede direitinho, eu quero ouvir você dizer.
Então eu digo:_Me chupa logo por favor. E assim ele tira minha cueca e começa a passar sua língua quente por todo meu membro e logo depois abocanha com tudo, faz movimentos de vai e vem intercalando a velocidade, já não conseguindo me segurar digo:_ Ah Kacchan e-eu vou go-gozer. Ele para no mesmo instante e solto um gemido de reprovação, ele vem na minha orelha e diz:_Achou mesmo que ia gozar sozinho? Mas não é bem assim, quero aproveitar essa noite pra nos divertimos juntos. Ele fala com a voz sexy e logo vai tirando sua calça mundo de sua cueca, quando olho para seu membro engulo em seco pelo tamanho.*(Porra, será que caber? É muito grande. Bom agora mesmo é que não vou desistir, já chegamos até aqui, não é mesmo.)*(Bakugou)
Vejo Deku encarando meu pau e parece meio asunsatso, então pergunto:_ Deku, oque ouve tá tudo bem? Se não tiver preparado agente pode parar, não quero fazer algo que você não queira.
Ele me olha e diz:_ Não, não é isso, eu quero, eu só ache que seu.. seu pau é bem grande, mas já que estamos aqui porque desistiria, eu quero tanto quanto você.
Ok isso realmente me surpreendeu, vou em direção a sua boca e começo a beijar com carinho e amor pra poder transmitir mais conforto e segurança, nossa como é delicioso o beijo dele assim como seu cheiro, sua pele, seus olhos, seus cabelos, ele inteiro. Não vou negar, estou louco pra foder logo esse gostoso. Ele para de me beijar e diz:_ Kacchan, me fode logo, não aguento mais.
Então eu pego da gaveta do criando modo que fica do lado da minha cama um lubrificante e uma camisinha. Pego o lubrificante e passo no meu dedo para prepara-lo, ele da um gemido dor baixinho e eu começo a mover meu dedo bem devagar pra não machucar. Logo depois insiro o segundo dedo e movimento um pouco mais rápido, ele já está rebolando nos meus dedos, tiro eles e digo:_ Fica de quatro pra mim baby. Assim ele faz.
Logo coloco a camisinha e vou colocando meu pau com cuidado na entrada dele, ele geme de dor e percebo algumas lágrimas em seus olhos, fico parado esperando ele dizer que posso me mover.
Poucos minutos depois ele diz que posso me mover e assim o fiz. Fui enstocando de leve quando ele diz:_ Ah Ka-Kacchan, me fode com força, aah eu quero te sentir ma-mais.
Disse ele entre gemidos, ao ouvir isso não pensei duas vezes e fui acelerando e fodendo ele com força. Cada estocada ele aumentava os gemidos, ouvir ele gemer me deixava mais louco.(Deku)
Kacchan fode tão bem, estou perdido e completamente entregue a ele, não só pelo sexo mas por ele todo. Entre estocadas fortes e rápidas sinto ele alcançar meu ponto mágico e digo:_ Ka-Kacchan aaah, aii, me f-fode aii.
Ele vem em meu ouvido e diz._ Quer dizer que achei seu ponto doce, vou te foder ali com todo prazer.
Logo ele volta a estocar bem ali, eu praticamente gritava por calza de tanto prazer, não aguento mais e gozo.
_Aah Kacchan e-eu go-gozei aaah.
Ele diz que também está quase e logo ele também goza.
Ele sai de traz de mim, tira a camisinha e joga fora logo se deitando do meu lado.
Aí eu digo:_ esse foi o primeiro o melhor sexo da minha vida Kacchan.(Bakugou)
Ao ouvir aquilo fiqui feliz em saber que fui o primeiro dele, estamos um de frete pro outro só aproveitando o resto da madrugada. Digo a ele:_ Fico feliz em saber que fui seu primeiro e espero ser o único. Dou um beijinho em sua testa e ele me diz:_ É claro que vai, não quero te forçar a nada mas quero muito passar todas as noites da minha vida ao seu lado, não só as noites em todos os momentos.
B_ eu também quero, por isso vamos amanhã passear no shopping para aproveitar o dia juntos, quero te apresentar pros meus amigos do meu trabalho, uma loja de instrumentos musicais que fica lá no schopping, tudo bem?
I_ claro, mas quer dizer que você está de férias?
B_ sim só volto mês que vem, enquanto isso podemos aproveitar para passear e nos divertir em vários lugares.
Assim que falo ele boseja e se vira pra ficar de conchinha comigo.
B_ boa noite baby.
I_ boa noite meu daddy.
Não aguento esse pequeno, tão fofo e ao mesmo tempo sexy. Bom como já são três da manhã, vou dormir pra poder acordar e levar meu pequeno esverdeado pra passear, tenho uma surpresa pra ele.________________💥🥦_________________
👉🏻👈🏻Oiee, esse capítulo foi meio curto mas tá aí um hotzinho pra quem gosta. Não sou .uito boa pra escrever hots mas tentei. Espero que tenham gostado.
Até a próxima🥰