Dia do passado/Surpresa

31 3 1
                                    

(P.O.V BAKUGOU)
Bom, acordo com a luz do dia refletindo no meu rosto, não gosto muito mas hoje em especial eu amei acordar assim, pois quando olho pra frete vejo o ser mais perfeito do mundo, o anjo mais lindo de todos, com seus cabelos verdes e bochechas com sardas, boca entreaberta pois estava dormindo. Vou acortda-lo do melhor jeito possível, vou dando beijinhos pelo rosto dele, ele abre lentamente seus olhos e da um sorriso lindo, chego perto de seu ouvido e digo:_ Bom dia baby.
Ele se arrepia e dou um beijo em seu pescoço.
_Bakugou_ Baby, hoje está um dia lindo para passear, oque você acha de irmos ao shopping como combinamos ontem?
__Deku_..boceja.. Bom dia, eu acho isso ótimo, mas estou morrendo de fome vamos tomar banho e depois preparar algo, assim que terminarmos a gente se arruma e vai.
_Bakugou_ Vamos tomar banho juntos? Acho uma ótima ideia." Dou um sorrisinho malicioso "
Vou preparar a banheira e já deichar a minha roupa pronta.
_Deku_ Kacchan e a minha roupa? Não posso sair na rua com uma camiseta sua que mais parece um vestido em mim.
_Bakugou_ Claro que não, como você não mora muito longe você veste a mesma roupa que veio e passamos na sua casa pra você se trocar, daí podemos ir. Agora vou prepar nosso banho gatinho.
.
.
QUEBRA DE TEMO
.
Chegamos no shopping e não estava muito cheio pois ainda era cedo, eu e Deku estamos de mãos dadas indo lá loja de instrumentos musicais ver meus amigos. É hoje que pesso meu verdinho em namoro.
_Bakugou_ Baby está vendo àquela loja de instrumentos musicais? É ali que trabalho, o pessoal é muito gente boa, não estranha porque são meio loucos haha.
_Deku_ Ah tudo bem, até porque tenho amigos assim, principalmente a Mina ela é uma das minhas melhores amigas e é muuuito doida.

**Chegando na loja**
_Bakugou_ daê seus doido, como vão? Vim apresentar a vocês uma pessoa muito especial pra mim.
_Deku_ Oi gente me chamo Izuku Midoria, é um prazer conhcer vocês. "Da um sorriso fofo"

..Oi eu me chamo Eijiro Kirishima e é um prazer te conhcer."Da um sorriso amigável"

.. oi me chamo Kaminari Denki e é um prazer te conhcer." Da um sorriso amigável"

.. oi meu rapaz, me chamo Shouta Aizawa e é um prazer te conhcer. Agora vou pro meu escritório que quero dormir, cuidem da loja.

_Bakugou_ Esse que saiu é meu chefe ele é assim mesmo, mas é muito gente boa. "fala pro Deku"

(Alguns minutos na loja)
_Bakugou_ Gente preciso dar uma saída rápida, podem cuidar do Deku pra mim? Já já volto.
"Vai no ódio do Deku" Baby eu já volto ok, vou fazer nosso pedido no MC, eu ja sei qual é o seu.
_Deku_ Ok Kacchan. " Da um beijo na buchecha do Kat"

(Na joalheria...)

Atendente._ Bom dia, em que posso ajudar?
_Bakugou_ Eu quero dar uma olhada nas alianças de compromisso por favor.

.Ele olha algumas e acha um par lindo que tem certeza que Izuku vai amar.

_Bakugou_ Moça já escolhi, quero essas. " aponta para as alianças"
Atendente._ Ótima escolha, vai querer gravar os nomes e a data?
_Bakugou_ Sim.

Q.D.T

..No MC..
Eles estavam comendo, Bakugou estava nervoso queria logo fazer o pedido, mas também queria levar Izuku em um lugar mais reservado e calmo.
_Deku_ Nossa fazia muito tempo que não comia um big mac, estava ótimo, muito obrigado Kacchan. "sorri fofo"
_Bakugou_ Não precisa agradecer, tenho mais surpresas pra você." Pisca um olho".
Vamos, quero te levar em um lugar muito especial pra nós.
_Deku_ Se for o lugar que estou pensando, então vamos logo. *disse dando pulinhos*

Chegaram no Estácionamento do shopping, sobem na moto e foram para o lugar.
Chegando lá Deku sai da moto todo feliz, pois o lugar era simplesmente lindo, cheio de árvores de Sakura flores preferidas de Izuku. Um pouco atrás Bakugou olhava aquela cena sorrindo e pensando, como amava aquele ser que parecia uma criança feliz por ter ganhado o brinquedo dos sonhos. Ele alcançou Deku e o levou até uma árvore grande de Sakura para sentar lá. Logo a frente da árvore tinha um lago.

_Deku_ Eu ainda estou sem palavras, lembro-me de quando vinha-mos aqui quando crianças para brincar, como era bom e hoje estamos aqui de novo não como amigos, mas como algo a mais. Isso é tão bom, eu amo cada segundo com você Kacchan.*da um selinho no mesmo*
_Bakugou_ Eu também amo cada segundo com você meu Deku, eu queria esperar e fazer isso mais tarde, mas meu coração está quase saindo pela boca de tanta felicidade e ansiedade por esse momento. Quero passar cada ano, dia, hora, minuto, segundo do teu lado. Sei que é cedo mas te digo uma coisa, até demorei tempo de mais pra cair na real e ver o quanto eu te amo e é por isso que tenho um pedido..."pega a caixinha com as alianças" Izuku Midoria você aceita namorar comigo?
_Deku_ "nesse momento ele já estava em lágrimas e sorrindo" Sim, sim, sim, mil vezes sim, eu te amo tanto, esse é o dia mais feliz da minha vida. "Izuku abraça Bakugou"

Colocam as alianças e se beijam, um beijo calmo, cheio de amor. Depois eles vão pra casa de Inko mãe de Izuku, contar a novidade para suas mães, já que antes de sair do parque eles ligaram pra elas e como eram vizinhas, Mitsuki mãe de Bakugou já estava lá.
Já estavam todos sentados no sofá até que os dois se levantam e falam que estão namorando, ficaram um pouco de silêncio depois ambas as duas começam a gritar de felicidade abraçadas, pois sempre viam eles com o casal, sabiam de todo o passado mas depois de muita conversa antes da notícia, ficaram muito felizes por isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
_________________sorry________________

👉🏻👈🏻Gente mil desculpas pela demora e pelo capítulo bosta de hoje. Só pra deixar avisado, não tenho dia nem hora para postagens novas pois posto quando minha mente tá criativa, hoje tava mais ou menos daí saiu isso.
Bom espero que gostem e até a próxima😘👉🏻👈🏻

💥🥦Bakugou e seu amor por seu melhor amigo🥦💥Onde histórias criam vida. Descubra agora