[Notinhas do autor]
Oi pessoa que está lendo, essa é uma oneshot de uma ideia que eu tive vendo uma fanart. Não vou colocar ela aqui, pois não sei quem fez e não posso dar os devidos créditos.
Boa leitura <3 ̄ ̄
Armin ArletNovamente ele chegava sorrateiro e dava leves batidinhas em minha janela, como em todo final de tarde lá estava Eren, com seu sobretudo verde e os cabelos amarrados de qualquer jeito. Porém, continuava tão belo como sempre.
Sorri em vê-lo, sempre é muito bom quando a pessoa que gostamos vem nos visitar. Mas sinto que Eren já não é mais o mesmo de antes.
- Oi Armin. Vim te ver! - Disse sorrindo, iluminando tudo ao seu redor.
- Eren, que bom que veio.
Ele deixa um beijo em minha testa e se senta ao meu lado na cama. Com um olhar questionador ele junta suas sobrancelhas.
- O que foi? Você está muito quieto hoje. Não dormiu bem?
Abaixo minha cabeça, fazendo meus fios loiros cobrirem minha visão caindo sobre meus olhos. Por tempos fui um verdadeiro livro aberto com Eren, sempre lhe contava tudo.
- Pra ser sincero, não dormi muito bem esses dias. Eu não sei o porquê.... Ultimamente tenho estado tão inseguro, sobre tudo, sabe? - Arrumei meu cabelo atrás das orelhas, assim podendo ver os olhos esverdeados de Eren melhor. Ele prestava muita atenção em cada movimento meu.
- Armin, em algum momento você duvidou dos meus sentimentos por você?
Ele parecia angustiado, até triste. Mas quem não haveria de estar? Sei que Eren já notou nosso afastamento no decorrer dos meses.
- Não é isso, Eren.
- O que é então?
Por que essas perguntas difíceis... Não queria ter que pensar sobre isso e perder mais horas de sono.
- Olha Eren... - hesitei ao falar - Não é que eu não tenha certeza sobre os seus sentimentos ou os meus, eu só acho que nossos caminhos não estão mais tão unidos como antes, e tão pouco vão se juntar novamente.
Eren me olhou triste, sei que ele segurava o choro, o conheço bem. E o conhecendo bem, sei que o Yeager tem noção do que o que estou dizendo é verdade.
- Então você sugere o quê?
- Acho que é a hora disso acabar. Talvez nós dois fomos feitos para sermos melhores amigos e não namorados no final - Ri, mesmo isso não tendo graça. Apenas o riso nervoso que um covarde que tomou uma iniciativa que vai mudar o rumo da vida.
- É, talvez seja.
Eren brincava com os dedos tentando se manter calmo, ele estava a um ponto de chorar e eu também. Não queria vê-lo triste, mas não quero levar com a barriga um romance já há tempos morto.
- Posso te dar um último abraço como seu namorado? - Eren perguntou.
Balancei positivamente a cabeça, logo sentindo seu abraço quentinho me envolver e ali eu comecei a chorar. Vou sentir falta desse sentimento de "Abraçar o meu amor".
Ficamos ali um tempo até ele se afastar e sorrir para mim.- Eu vou tirar um tempo pra mim agora, não vai ser fácil superar um cara incrível feito você - Ele seca uma uma lágrima teimosa que escorreu do canto do olho - Foi muito bom te ter como o meu Sol, Armin. A gente se vê qualquer dia desses - Acariciou meu rosto e roubou-me um último beijo.
Sem dar tempo de me deixar raciocinar, ele ajeita o casaco e sai pela janela, como se fosse o próprio Romeu abdicando de sua Julieta. Me deixando sozinho aqui em um quarto escuro nesse inicio de noite, apenas com o som das folhas caindo da árvore ao lado da minha janela devido a força do vento.
 ̄ ̄
[Notinhas do autor 2.0]
Desculpa Eremin shipper, mas aqui não tem final boiola 😔
Se tiver erros ortográficos perdão! Revisei o máximo que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Caindo - Eremin
FanfictionEu não tenho dúvida do que sinto por você, Eren. Mas será que só isso é o suficiente?