Eren Yeager
Tantos anos já se passaram desde o final da minha adolescência, mas uma coisa nunca mudou: A falta que Armin me faz.
Disse a ele que tentaria superá-lo, mas não passo de um mentiroso carente. Ele mesmo já me superou, namorou a Annie por alguns anos, quase se casaram.Ah, esse foi um período muito sombrio na minha vida, eu sentia o Armin escorrendo pelos meus dedos feito areia.
Tenho que ser forte, já passei tantos anos sem ele, só preciso me focar no trabalho mais e mais.
[...]
Eren trabalhava como caixa de um supermercado atualmente, não era o que ele imaginava ser quando mais novo, porém depois de trancar duas faculdades ele decidiu trabalhar com qualquer coisa desde que lhe desse dinheiro suficiente para ter um teto e comida na mesa.
Passando os produtos pela esteira no caixa, Eren nem olhava para o cliente, já era final de tarde e ele só queria chegar em casa e tomar um banho quentinho e dormir.
— Deu R$54, 99.
Eren se deu ao trabalho de olhar nos olhos do cliente, e poxa, nunca imaginou ver Armin assim tão de perto de novo. O Arlet sorriu simpático para o Yeager, que sentiu o coração bater feito louco no peito.
Armin pagou por suas compras e foi embora, deixando o Yeager inquieto. Eren não se aguentou e saiu antes do horário gritando para Reiner que ia fazer hora extra amanhã para compensar.
— ARMIN! Armin espera!!! - Correu atrás do loiro que mal tinha saído do estacionamento. Colocou as mãos na porta do carro dele para recuperar o fôlego um pouco, não tinha o hábito de correr.
— Ahn... Eu esqueci alguma coisa?
Eren não tinha pensado nessa parte, só saiu correndo como se o mundo tivesse acabando.
— É.... é só que... - coçou a cabeça, vai que o ajuda a pensar numa desculpa - Você poderia me dar uma carona?
— O quê?
Yeager e seu papinho mole de que foram amigos por bastante tempo convenceu Armin Arlet a lhe dar uma carona.
Não disseram nada durante o trajeto até a casa de Eren.
— Então - limpou a garganta para prosseguir a fala - Você pode me passar seu número?
Ele ia investir em ser atrevido, era sua única chance mesmo. Armin suspirou e resolveu dar uma chance para o moreno de cabelos grandes.
Armin Arlet
Umas duas semanas se passaram desde o dia que eu dei carona para Eren, e eu não lembrava como ele era chato, okay, chato é uma palavra forte. Ele é muito teimoso e persistente.
Todo dia de manhã antes de eu sair para trabalhar, Eren me manda um bom dia todo animado e um vídeo dos seus gatinhos. É um pouco cansativo toda essa animação dele comigo, mas admito que é fofo.
[...]
Mais um dia de escritório se foi, e voltando para casa nesse inicio de noite, Eren estava na calçada me esperando.
— Oi Armin - sorriu ao me ver - Você deve estar cansado, por quê não vem beber um pouco comigo?
Parei para pensar um pouquinho, e como não tinha nada a perder fui com Eren beber em um barzinho perto de casa. Alguns copos de cerveja já estavam vazios depois de alguns minutos de conversa.
— A bolinha de queijo desse lugar é muito boa, não acha? - Eren colocou um punhado delas na boca.
— Não foi 'pra isso que você me chamou aqui, Eren.
Ele se calou e virou outro copo americano de cerveja.
— Olha Armin, lembra que a uns dez anos atrás nós namoramos? Eu disse que eu ia te superar, mas eu não consegui, me desculpa - Ele começou a chorar em silêncio.
— Não precisa chorar Eren, você não tem culpa de ter esse coração molenga assim - Ri um pouco dele, mas com peso no coração.
— Você é cruel - Secou as lágrimas com a palma das mãos.
Em um impulso que veio do nada na minha mente, peguei o pulso de Eren e o arrastei para fora do bar, levando-o até um lugar mais afastando na rua.
— O que você tá fazendo?
Prendi Eren contra a parede e segurando em seus ombros fiquei na ponta dos pés, roubando um beijo dele. Ele pareceu assustado no começo, porém, logo começou a me roubar outros beijos, mais e mais vezes por dois minutos inteiros.
— Você não tem vergonha na cara de dar esperança 'pra um homem assim? - Ele me abraçou forte, segurança minha cintura.
— Essa é a intenção, idiota - Sorri involuntariamente.
Voltamos a nos beijar, com as estrelas sobre nossa cabeça.
Se Eren Yeager não fosse tão insistente e carismático eu não teria caído na armadilha dele assim tão fácil, mas é tão difícil resistir a ele.
[Notinhas do autor]
Olá Eremin shippers, finalmente uma vitória :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Caindo - Eremin
أدب الهواةEu não tenho dúvida do que sinto por você, Eren. Mas será que só isso é o suficiente?